quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Laurie Holden estará no elenco de Débi & Loide 2

laurie-holden

Muitos ainda lamentam a morte de Andrea na 3ª Temporada de The Walking Dead, ainda mais se levarmos em consideração todo o destaque que a personagem tem nos quadrinhos e o contraste com sua versão na TV que ficou reduzida a lamentos e paqueras com o Governador.
Contudo, agora que está fora de The Walking Dead, Laurie Holden estará em outros projetos. Mais especificamente com um papel no filme Débi & Loide 2, onde interpretará Adele Pichlow, a noiva de um médico que planeja usar Harry (interpretado por Jeff Daniels) e Lloyd (Jim Carrey) para acobertar seus crimes. Holden comenta:
Gostaria de ter escrito a série, ela teria sido bem diferente. O Governador já estaria morto a essa altura. Os roteiristas têm licença criativa para fazer com que a trama mantenha-se interessante. Eu adorei cada momento que trabalhei na série, adorei a personagem Andrea. Eu gostaria que fosse mais próximo da versão em quadrinhos, onde ela fica com o Rick no final e evolui para uma excelente atiradora. Mas eu não decido essas coisas e foi a decisão de alguém de seguir nessa direção, então só resta aceitar e fazer o melhor que puder. Tem que aceitar o roteiro que é escrito.
Andrea
Provavelmente é o mesmo sentimento da maioria dos fãs, que lamentam a ausência de Andrea na 4ª temporada. Só nos resta aguardar pelo lançamento do filme para revermos a atriz – desta vez nas telonas de cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário