domingo, 13 de outubro de 2013

[SPOILER ALERT] Possível resumo do 1º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead (S04E01)

The Walking Dead 4ª Temporada SPOILER

SPOILER ALERT!!!
Os primeiros spoilers vazados já começam a surgir! A fonte é o site Zap2it, e a tradução é da página Johnnie Walking Dead . Antes de prosseguir, lembre-se de duas coisas:
1 – Por serem supostas informações vazadas, não há confirmação que este resumo é verídico. Pode estar total ou parcialmente certo ou ainda não ser nada disso.
2 – Como já foi dito: SPOILER ALERT! Se não quer saber o que vai acontecer no 1º episodio da 4ª temporada de The Walking Dead, NÃO CONTINUE LENDO!

Ainda aqui? Então lá vai:

The Walking Dead 4ª Temporada Episódio 1 (S04E01) – 30 Days Without an Accident – Possível Resumo

Uma doença está se espalhando nos animais ao redor da prisão. Rick vê isso acontecer duas vezes, uma com seu porquinho de estimação e outra com um javali. Rick por sua vez é um fazendeiro e mal carrega uma arma. Mas essa doença, meus lindos e lindas, vai entrar na prisão e a primeira vítima será Patrick (Vincent Martella). Ao longo do episódio de estréia, veremos a saúde de Patrick se deteriorando e ao fim do episódio ele morrerá dentro da área segura da prisão.
Tyreese assume o papel de limpar as cercas da prisão, mas acaba fazendo por tanto tempo que não aguenta mais olhar para os Walkers. Falando neles, há uma menina na prisão que está dando nomes para eles. Carl tentou argumentar com ela, dizendo eles eram criaturas mortas e que não são mais humanos, mas ela se recusou a concordar que não se deve dar nomes à eles. Afinal, como ele mesmo disse, pessoas matam pessoas como walkers fazem.
Daryl é tipo o Rockstar da prisão, todos gostam dele. Falando nele, Carol está “jogando na cara”, como dizem por aí, de Daryl. Ela diz algo do tipo: “Só para você saber, eu fui a primeira a gostar de você.” e o chamou de “Pookie” (algo como Queridinho). Carol por sua vez, divide o seu tempo entre contar historinhas de ninar e ensinar defesa pessoal com facas para a criançada.
Beth não derrama uma lágrima, mesmo descobrindo que Zack, seu relacionamento amoroso , foi devorado por Walkers durante o “passeio” pelo Big Spot. Maggie e Glenn estão bem e Maggie não está grávida, mas está disposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário