quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: 3º episódio terá 7500 zumbis

É isso mesmo que o título afirma. O 3º episódio de The Walking Dead, “Isolation”, que irá ao ar no dia 27 de outubro de 2013, contará com uma numerosa horda de zumbis, que pôde ser vista no vídeo promocional divulgado pela AMC. No clipe temos uma cena já conhecida de outras prévias: Daryl dirigindo um carro com Michonne, Bob Stookey e Tyreese de passageiros.
De repente surge uma voz no rádio que distrai Daryl, que acaba atropelando alguns zumbis. E rapidamente vários mortos-vivos aparecem na estrada, cercando o grupo dentro do carro. Conforme a câmera se afasta podemos presenciar a maior horda até então. Milhares de desmortos indo na direção deles.
O número exato veio do produtor executivo Greg Nicotero durante o último Talking Dead:
Isso é demais. [...] a câmera sobe e podemos ver 7500 zumbis.
Ao ser perguntado se era mesmo esse número, Nicotero confirma. Sim, são 7500 zumbis.

Tyreese e seu martelo

Ainda recapitulando vídeos anteriores, muito provavelmente esta é a cena onde Tyreese acaba cercado por zumbis e só tem seu fiel martelo para se defender. Além, claro, de muita fúria pela morte de Karen – e talvez de sua própria irmã, Sasha! Um contexto deveras semelhante com os quadrinhos, onde Tyreese acaba preso dentro de um ginásio lotado de mortos-vivos, logo após a morte de sua filha Julie.

Como escapar de uma horda?

Detonar um ginásio cheio de zumbis é uma coisa. Mas uma horda de 7500 deles é demais até mesmo para Tyreese Daryl e Michonne juntos. Como eles vão escapar dessa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário