quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Daryl é o responsável pela doença na prisão?

Daryl Dixon e Patrick


A estreia da 4ª temporada de The Walking Dead nos trouxe muitas mortes, muita ação e, claro, muitas perguntas. E as principais são sobre a nova doença que está dizimando a vida na prisão. O primeiro questionamento é com qual doença exatamente eles estão lidando. E a segunda, o foco deste artigo, é como ela surgiu.
Assumiram que os porcos foram os responsáveis e Rick rapidamente deu um fim (bem cruel) a eles. Mas e se a origem de todo este mal for o último Dixon sobrevivente? Esta não é uma especulação nova –  Se resume ao seguinte:
No início 1º episódio Daryl Dixon aparece comendo e em seguida um sorridente Patrick pede um aperto de mãos. Daryl, com seu jeito caipira, enfia os dedos em sua boca para limpá-los e em seguida aperta a mão de Patrick, que ao final do mesmo episódio, padece da misteriosa doença, causando todo o caos do 2º episódio, além dos vários doentes que vieram a seguir, Karen e Sasha entre eles.
Daryl Dixon e Patrick


Poderia então Daryl ser o ponto zero desta doença? Se sim, ele seria imune à ela? Patrick foi o primeiro a ser infectado ou apenas a primeira vítima de uma epidemia que está se manifestando agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário