terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: A estratégia é ter mais Daryl Dixon

Daryl Dixon

Parece que a estratégia para o sucesso da 4ª temporada de The Walking Dead foi revelada. Durante uma entrevista para o site LA Times, Greg Nicotero (produtor executivo e diretor de efeitos especiais) revelou que a 4ª temporada dará exatamente o que os fãs querem, mantendo o foco em personagens com muitos admiradores, como Daryl Dixon. Ele comenta:
Eu acho que os fãs de The Walking Dead querem personagens de destaque e terror de destaque. Acho que perdemos o foco em nossos personagens interessantes na temporada anterior e creio que o objetivo desta vez é realmente oferecer aos fãs aquilo que eles querem ver, ou seja, mostrar um começo, meio e fim para cada personagem. Na 3ª temporada nós deixamos Daryl e Glenn um pouco de lado, ficou resumido à sua relação com Maggie. Trouxemos Daryl à tona com a morte de Merle.
Quando o site LA Times indicou que esta seria uma boa estratégia, já que os fãs sempre querem mais de Daryl, Nicotero concordou e acrescentou:
Sim, esta é uma estratégia muito boa.

E em entrevista para o Wall Street Journal, o próprio ator que interpreta o personagem, Norman Reedus, afirma que os fãs verão muito mais de Daryl nesta temporada. O ator comenta:
Vocês verão os personagens de uma forma muito mais aprofundada. É um desenvolvimento muito bom. Ele está se reinventando, se transformando no homem que ele gostaria de ser. Ele estava sempre dando de ombros para tudo e poder ver essa mudança, com ele começando a lutar pelos outros, é interessante.
Via ComicBook

Qual a sua opinião com esta “estratégia” para a 4ª temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário