quarta-feira, 30 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Glenn vai morrer?

Glenn Rhee e Hershel Greene

A 4ª Temporada de The Walking Dead começou de forma devastadora para os sobreviventes de prisão. Mesmo sem notícias do Governador, o sofrimento não tem fim, e agora a vida de todos está ameaçada por uma inesperada epidemia que já matou vários.
Discussões sobre esta doença a parte, o 3º episódio nos mostrou mais dois personagens sendo infectados: Sasha e… Glenn. Ambos já foram isolados e o grupo de Tyreese já planeja buscar medicamentos. Enquanto isso Hershel tenta trazer algum alívio aos condenados com chás e palavras de conforto.
Com este cenário, e considerando a importância dos personagens infectados (Hershel também foi exposto), há uma boa esperança de encontrarem uma cura. Na verdade, esse problema precisa ser encontrada logo, caso contrário não sobrará ninguém para a 5ª temporada.

Então Glenn não vai morrer?

ATENÇÃO: A partir daqui teremos rumores da série e spoilers dos quadrinhos.
Tudo o que existe até o momento é apenas especulação. Há rumores que o personagem durará pelo menos até o final da metade da temporada. Nos quadrinhos ele dura um bom tempo até encontrar seu triste e cruel fim ao esbarrarem com Negan e Lucille. Mesmo com o personagem tendo ficado mais “entediante” após se envolver com Maggie, ele é um dos mais queridos por todos e uma morte tão simples faria menos sentido que o fim que deram à Andrea. Provavelmente teremos mais respostas no episódio 4, “Indifference”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário