quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª temporada: A história da perna nova de Hershel

Hershel Greene e Rick Grimes


Provavelmente todos já perceberam que Hershel está andando normalmente (ou quase), apesar de ter perdido sua perna logo no início da 3ª temporada de The Walking Dead. E como já explicado anteriormente, o Senhor Greene consegue se locomover atualmente graças a uma prótese.
Contudo, nada foi mencionado no 1º episódio da 4ª temporada sobre como ele conseguiu esta perna artificial. As respostas vieram no Talking Dead da semana passada, o Talk Show da série que vai ao ar sempre após um novo episódio. Nele o showrunner Scott Gimple revelou que passaram-se cerca de seis meses entre as temporadas e que foi durante este período que Hershel conseguiu seu novo membro. De acordo com o programa, a prótese foi encontrada em uma das buscas do grupo.

Perna enterrada

O mistério da perna de Hershel é revelado
Hershel, com apenas uma perna, consegue uma prótese nova.

Scott Wilson, com duas pernas, teve uma delas enterrada para filmar esta cena.
No mesmo episódio também foi revelado um fato interessante de por trás das câmeras, da cena em que Rick e Hershel estão agachados na horta: É neste momento que podemos ver parte do metal da prótese de Hershel por baixo de suas calças. O interessante é que isso não foi um efeito especial. O ator que interpreta o fazendeiro, Scott Wilson, teve sua perna direita enterrada no chão para criar esta impressão de estar ajoelhado. Uma alternativa bem engenhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário