domingo, 13 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª temporada: Maggie estaria grávida?

glenn-maggie-bebe-judith-the-walking-dead

Nos últimos meses a teoria de que Maggie Green (Lauren Cohan) poderia estar grávida de Glenn (Steve Yeun) ganhou vulto, e conforme a nova 4ª temporada de The Walking Dead se aproxima, os indícios de que os rumores talvez sejam verdadeiros se multiplicam.
Durante a festa de lançamento da 4ª temporada da série, ocorrida no dia 3 de outubro, Steven Yeun foi entrevistado pelo E! News, programa de um canal americano especializado em celebridades, e quando perguntado se Maggie estaria mesmo esperando um bebê, o ator se mostrou bastante desconfortável.
“Sabe, eu acho que isso poderia ser genuinamente, uhm, sabe, isso poderia acontecer,” gaguejou Steve. “E, uhm, obviamente, eu não posso afirmar nada a respeito disso. Mas sabe, há temores genuínos que surgem quando se tenta levar uma vida normal em um mundo como aquele, e tudo isso contabiliza para fazer as coisas mais perigosas e te fazer mais vulnerável, então isso é bacana.”
Em entrevista concedida ao mesmo canal, Lauren Cohan desconversou quando lhe perguntaram sobre a possibilidade de sua personagem estar grávida, mas admitiu que essa temporada seria a mais insana. E! também menciona que Glenn age de modo particularmente protetor em relação à Maggie durante os primeiros episódios da quarta temporada.
Glenn sempre se preocupou bastante com Maggie, mas será que ele estaria redobrando seus cuidados devido a uma possível gravidez de sua noiva?
Frisando que essas são somente conjecturas sobre o que aguarda o casal nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário