quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª temporada: Melissa McBride revela que Carol deveria ter morrido na 3ª temporada

the-walking-dead-4-temporada-portrait-19-590x786 - Cópia

Melissa McBride, a atriz que interpreta Carol Peletier, afirma que sua personagem representa os espectadores de The Walking Dead, conta como quase foi eliminada na 3ª temporada e revela que lê o tweets e resenhas sobre a série.

Você achou que Carol duraria tanto tempo assim?
Eu achava que certamente eu já teria morrido a essa altura. Quando consegui esse trabalho, pelo jeito como as coisas eram, não havia garantia de que a série continuaria depois da primeira temporada – não havia garantia de que o meu personagem seria recorrente. Estou maravilhada de estar falando sobre a Carol com você aqui depois de 3 anos e meio.

Por que você acha que ela sobreviveu?
Ela tem sua base de fãs. Talvez ela durou porque há algo em Carol que representa a audiência de alguma maneira. Eu também acho que há muita história que pode ser contada com o passado de abusos que ela sofreu – vindo do mundo de onde ela veio. Havia tantas coisas para se explorar e para desenvolver.

Você teme receber um telefonema avisando que será o fim de Carol?
Glen Mazzara (ex-produtor da série) me ligou para dizer que ele planejava matar Carol na temporada passada. Eu disse, “É realmente uma pena, porque há muita coisa nela.” Ele estava com todos os roteiristas no viva voz. Ele estava interessado em saber o que eu achava. Eu continuei dizendo, “Carol é provavelmente o tipo de mulher que vendia Avon e Tupperware. Ela fez curso motivacional. Ela sabe que é capaz de muito mais, mas estava presa naquele ciclo. Então, é uma pena, mas vocês tem que fazer o trabalho de vocês. Eu entendo.” Nunca falei tanto rápido e com tanta confiança. Eu estava defendendo a minha própria.

No que Scott Gimple difere dos produtores executivos anteriores?
Scott é simplesmente uma das pessoas mais interessantes que eu conheço – ele tem um conhecimento tão profundo sobre as coisas. Ele escreveu os melhores roteiros da série. Um ótimo diferencial dessa temporada é que veremos bem mais desenvolvimento de personagens. Cada episódio parece mais perigoso e mais intimista. Ele está explorando situações bem sombrias. As coisas parecem mais importantes. Nessa temporada, os problemas com os quais eles estão lidando, as situações nas quais eles estão se envolvendo, as tensões dentro dos relacionamentos – tudo tem bastante importância.

Por que a série é um fenômeno tão grande, em sua opinião?
Certamente há várias teorias sobre isso, não é mesmo? Os zumbis representam colapso financeiro ou as pessoas que estão passando batido pela vida, famintas. Acho que porque encenamos os acontecimentos com realismo – como se isso fosse algo realmente terrível que assola o mundo e nós não sabemos o que isso é, mas está matando as pessoas que amamos e nós temos que fazer coisas muito difíceis para sobreviver. É interessante ver a morte nos aguardando a cada esquina.
 
Há muito feedback da série – de blogs, recapitulações, resenhas e no Twitter. Você dá atenção a essas coisas?
Sim!
 
Você responde essas coisas, publicamente ou mesmo pessoalmente?
Eu respondo enquanto estou lendo, tipo, “Ai meu Deus, que bundão!” “Quantos anos você tem?” É uma da manhã e não acredito que ainda estou lendo essa merda. De vez em quando há tantas coisas que me fazem dizer, “Você está de brincadeira”, quanto coisas que me fazem dizer “Eu compreendo seu ponto de vista. Eu meio que concordo.” Isso não afeta o meu trabalho, com exceção das poucas vezes em que eu penso, “Puxa, seria ótimo se eu o meu cabelo não fosse tão grisalho.” Mas já é tarde para fazer algo a respeito disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário