domingo, 13 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª temporada: “o final da metade da temporada será doloroso”, avisa Andrew Lincoln

The Walking Dead 4ª Temporada: Rick Grimes

O primeiro episódio da 4ª temporada de The Walking Dead vai ao ar nesse domingo 13 de outubro, mas os fãs da série já deveriam começar a se preocupar com o 8º episódio. De acordo com Andrew Lincoln, o ator principal da série, o final da primeira metade dessa temporada trará para os espectadores um dos momentos mais angustiantes da série. Confira na entrevista concedida ao site TV Line:

Rick parece estar bem melhor no primeiro episódio desta temporada. Creio que isso não irá durar muito tempo…
Pode ter certeza de que isso não vai muito além do primeiro episódio. Isso aqui não é o The Waltons* [Risos] Nós somos muito bons em arrebentar com tudo e as coisas saem do controle muito, muito rápido. É isso o que acontece de fato. Ao chegar em casa depois de ver o primeiro episódio minha esposa disse, “Rick sorriu! E riu!” Ela ficou super contente. Os escritores fazem um belo trabalho ao criar o começo de uma civilização e em mostrar o potencial dos personagens. Você realmente sente que eles estão criando uma civilização – e que está dando certo. Rick empregou todos os seus esforços em plantar coisas.

Quem diria que aquele ex-policial daria um ótimo fazendeiro?
[Risos] Nós até temos alguns porquinhos…. espere só pelo 2º episódio. Será insano.

Você filmou alguma cena que se comparasse ao colapso emocional de Rick após a morte de Lori?
Teve uma cena que foi bastante dolorosa de se fazer – é sempre no final da primeira metade da temporada! [Risos] Tudo estava dando tão certo para mim esse ano, eu estava cultivando e reagindo aos problemas – eu achava que essa seria uma temporada bem relaxante para mim e então do nada, ‘Bam!”.

Vamos falar sobre a relação entre Carl e Rick nessa temporada…
Durante a maior parte da trama, Rick estará envolvido com seus filhos, Carl e Judith. O tema central durante toda a temporada será sua responsabilidade como pai em conflito com sua responsabilidade como líder do grupo – a despeito das mudanças que ocorreram na dinâmica do grupo.
É o ponto central dessa temporada: o garoto se transformando em um homem e o pai aceitando isso. Você vai ver que a relação entre os dois está melhor e que Rick está mais presente na vida de Carl. Ele é um pai rigoroso, mas ele é um pai justo e amoroso. O que acontece nessa temporada – como acontece com todos os pais – é que você começa a ouvir o seus filhos porque às vezes eles podem te educar.
Rick, Michonne e Carl no S03E12


Lauren Cohan (Maggie Greene) disse em uma entrevista que as coisas mais assustadoras dessa temporada são resultado de atitudes de membros do grupo para um bem maior. Concorda?
Nós nos tornamos um bando de desajustados extremamente unidos, uma família, a qual eu amo… nós cuidamos um do outro. Mas o problema é, quando uma ameaça surge, o que você está disposto a fazer para se precaver? Um dos personagens certamente faz algo que para mim é brincar de Deus. Ele ou ela brinca de Deus, para todos os efeitos e propósitos.

De onde você acha que vem o desejo dos fãs de que Michonne e Rick formem um casal?
Eu não sei! De onde você acha que isso vem? [Risos] Eu acho que talvez seja porque em ‘Clear’, o 12º episódio da temporada passada houve uma química e uma camaradagem entre os dois. Ele faz um ou duas piadas com ela e houve certa leveza que possivelmente os fãs nunca viram antes, e eles querem ver isso novamente… então, será que isso vem daí? Eu realmente acho que seria legal para Rick se ele encontrasse alguém, não me entenda mal! [Risos] mas será mesmo que esse é o melhor momento para isso…? Acho que Sarah Wayne Callies [Lori Grimes] iria acabar comigo! Acho que eu receberia um telefonema dela, tipo “O que é que está acontecendo?!” Uma voz do além… [Risos]
*The Waltons foi uma série americana dos anos 70 cujo tema central era a vida de uma família no vivendo no meio rural da Virginia, na época da Grande Depressão e depois na Segunda Guerra Mundial.

Qual será a cena tão dolorosa no final da metade da temporada? Será que o Governador estará no meio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário