quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Resumo dos pesonagens

The Walking Dead 4ª TemporadaResumo para a 4ª temporada de The Walking Dead mostra o que esperar dos personagens. Liderança para Daryl e relacionamento para o Tyreese.

A emissora americana AMC, que exibe a série The Walking Dead nos Estados Unidos, publicou uma descrição dos personagens da 4ª temporada que dá algumas dicas sobre o que os aguarda no futuro.
Com Rick ainda se recuperando da morte da Lori, parece que Daryl terá a chance de tomar a liderança. Como Daryl também está lidando com a perda recente de seu irmão Merle, há dúvidas de que ele conseguirá encabeçar o grupo.
Em um dos trailers dessa temporada, Tyreese é visto beijando a mão de Karen, gerando especulações de que os dois formariam um casal. A descrição oficial da AMC confirma os rumores.  No entanto, a descrição de Karen menciona que embora ela esteja ensinando a Tyreese “o que é o amor”, ela está relutante para usar o termo “namorado”, ao se referir a ele.
Confira as descrições completas dos personagens para a 4ª temporada:

Rick Grimes

The Walking Dead 4ª Temporada: Rick Grimes


Rick está se recuperando aos poucos da morte de sua esposa. Com pessoas novas na prisão, a dinâmica do grupo mudou drasticamente e com isso a pressão e as ameaças começaram a se multiplicar. Enquanto isso, Rick luta para voltar a ser o homem que já foi um dia, mas será que ele consegue vencer essa batalha?

Daryl Dixon

The Walking Dead 4ª Temporada: Daryl Dixon


Enquanto Daryl ainda lida com a perda de seu irmão, ele agora tem a oportunidade de se tornar um líder. Ele estará à altura dessa responsabilidade?


Glenn Rhee

The Walking Dead 4ª Temporada: Glenn Rhee


Glenn está tentando acertar sua relação com Maggie enquanto a mantém a salvo. Será que seu foco na sobrevivência entrará em conflito com a prioridade de Maggie de viver uma vida mais normal possível?

Maggie Greene

The Walking Dead 4ª Temporada: Maggie Greene
Após recobrar sua autoconfiança, Maggie quer de alguma maneira encontrar um modo de viver, e não somente de sobreviver, ainda que o mundo a diga que só o que importa é se manter vivo.

Carl Grimes

The Walking Dead 4ª Temporada: Carl Grimes


Após perder sua mãe e ver seu pai entrar em colapso mental, Carl fica emocionalmente conturbado. Rick quer que o garoto deixe se ser um soldado e volte a ser uma criança. Carl está tentando satisfaz a vontade do pai, mas o mundo pós-apocalíptico vai permitir?

Michonne

The Walking Dead 4ª Temporada: Michonne


Michonne tem dificuldades em se sentir a vontade em grupos, tanto grandes quanto pequenos. E ela também tem assuntos pendentes. Onde ele irá concentrar seus esforços?

Carol Peletier

The Walking Dead 4ª Temporada: Carol Peletier


Carol está confiante e se tornou um membro ativo da comunidade. Agora uma combatente formidável, ela está determinada a não permitir que outras pessoas se tornem vítimas em potencial, como ela costumava ser.

Hershel Greene

The Walking Dead 4ª Temporada: Hershel Greene


Como a voz da razão, Hershel irá novamente fazer decisões críticas. Por quanto tempo ele vai conseguir viver de acordo com seus valores morais? Qual será o preço de abrigar tantas pessoas novas com as ameaças ao redor dele aumentando exponencialmente?


O Governador

The Walking Dead 4ª Temporada: Governador


O Governador tem negócios pendentes. O que pode parar um homem quando ele está totalmente decidido?


Beth Greene

The Walking Dead 4ª Temporada: Beth Greene


Beth preza bastante sua posição em um grupo maior. Ela está muito longe de ser a adolescente suícida da segunda temporada. Ela se sente pronta para um relacionamento amoroso, mas será que ela está emocionalmente preparada?

Tyreese

The Walking Dead 4ª Temporada: Tyreese


Tyreese se sente sortudo por estar vivo. Ele será capaz de contrabalançar a perda de seu antigo grupo através de sua nova relação com Karen?

Sasha

The Walking Dead 4ª Temporada: Sasha


Com sua personalidade direta e agressiva, a irmã mais nova de Tyresse pode ser a única pessoa capaz de fazê-lo entender o que os outros sobreviventes passaram. Sua abordagem prática à sobrevivência é desafiada pela natureza das novas ameaças e pelos relacionamentos que estão se desenvolvendo.

Karen

the-walking-dead-karen-tv
Embora Karen esteja relutante em usar a palavra “namorado”, ela ajuda Tyreese a entender o que o amor significa neste novo mundo.

Bob Stookey

Bob Stookey
Assim como Michonne, Bob tem segredos. Ele está lutando contra seus próprios demônios e se esforçando para controlá-los.


A 4ª temporada de The Walking Dead estreia dia 13 de outubro nos Estados Unidos e dia 15 de outubro no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário