quarta-feira, 16 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª temporada: Vincent Martella fala sobre sua carreira

Vincent Martella

Logo após sua breve participação em The Walking Dead, o ator Vincent Martella (mais conhecido por interpretar Greg em Todo Mundo Odeia o Chris) cedeu uma entrevista ao Spoiler TV, onde falou sobre sua carreira e suas inspirações.

Qual celebridade te inspirou a atuar?
Jim Carrey. O filme Ace Ventura me inspirou a começar a atuar e recentemente eu vi Um Detetive Diferente novamente na televisão.
Fiquei muito triste quando Todo Mundo Odeia o Chris foi cancelado, pois era um dos meus programas favoritos. O que você tem em comum com Greg, seu personagem naquele seriado.
Greg e eu somos parecidos porque ele gosta cultura pop e na vida real eu também curto isso.
Você manteve o contato com os outros atores da série depois que ela acabou?
Eu ainda mantenho contato com Tyler James Williams (Chris). Ele é um ótimo ator.
chris-greg-todo-mundo-odeia-o-chris
Vincent Martella e Tyler James Williams, nos bastidores de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

O que te levou a fazer o teste para dublar o desenho Phineas e Ferb? *
Eu adoro assistir os programas da Disney então decidi concorrer ao papel quando a Disney começou a escrever programas novos. Os diretores ficaram tão impressionados com a minha voz que continuam me mantendo em Phineas e Ferb por quase oito anos.
O que você tem em comum com Phineas?
Phineas e eu amamos viver intensamente.
O que te fez tentar um papel em The Walking Dead?
Sou muito fã da série. Foi uma ótima oportunidade para fazer uma participação especial em um dos meus programas favoritos.
Como era Patrick, seu personagem em The Walking Dead?
Patrick aparece pela primeira vez dando um aperto de mão em Daryl. Patrick sempre o admirou. Norman Reedus, que interpreta Daryl, é um ator incrível e foi ótimo trabalhar com ele.
Qual é o seu personagem favorito na série?
Eu gosto muito do Andy (Andrew) Lincoln, que interpreta Rick Grimes por causa da evolução do personagem no decorrer da trama.
Qual foi o seu episódio favorito de The Walking Dead e por quê?
Eu gostei do episódio piloto porque eu queria muito ver como aqueles personagem agiriam depois do apocalipse.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Gosto de jogar basquete e improvisar música.
Em quais programas você gostaria de fazer uma participação especial?
Mad Men por causa da trama. Eu também teria escolhido Breaking Bad se a série não tivesse terminado tão cedo.
Quais são alguns de seus filmes favoritos?
Recentemente eu assisti Gravidade e O Lugar Onde Tudo Termina. Um dos filmes mais divertidos que eu já vi foi É o Fim.
Você pretende fazer faculdade?
No momento estou matriculado em um curso online da Universidade da Flórida. Eu participo de aulas que se encaixam com minha agenda de trabalho
Se você não estivesse atuando, qual seria sua segunda opção de carreira?
Eu trabalharia com fotografia.
Com quais celebridades você gostaria de trabalhar no futuro?
Leonardo DiCaprio porque ele é um ator muito talentoso. E também Martin Scorsese porque ele é um diretor muito bom.

* Vincent faz a dublagem de Phineas na versão original em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário