quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Comentários dos dois primeiros episódios pela MTV News



O site MTV News já viu os dois primeiros episódios da 4ª temporada e revela vários pontos interessantes (sem grandes spoilers).
The Walking Dead 4ª Temporada

Estamos a poucos dias da tão esperada 4ª temporada de The Walking Dead e como de costume alguns sites internacionais de notícias já puderam conferir os novos episódios. É o caso do pessoal do MTV News, que assistiram ao primeiro e o segundo episódio e deixaram suas impressões – sem muitos spoilers – e já adiantam que esta será a melhor e mais insana temporada de todas.
E vamos aos detalhes do episódio 1 (“30 Days Without An Accident”) e episódio 2 (“Infected”):

1 – Vida na Fazenda

The Walking Dead 4ª TemporadaOs fãs dos quadrinhos devem se lembrar que os sobreviventes montaram uma verdadeira horta durante o tempo que permaneceram na prisão. E teremos isso também na TV. Rick e os outros estarão plantando vegetais e criando animais, e veremos isso logo no primeiro episódio. Mas, como já vimos antes, uma vida na fazenda não significa segurança…

2 – As lições de Morgan

O novo diretor da série, Scott Gimple fez questão de dar aos personagens a capacidade de aprender com suas experiências. Ainda no primeiro episódio veremos que Rick e os outros já desenvolveram mecanismos de defesa similares aos de Morgan. Mais gente na prisão significa mais mão-de-obra para ajudar a deixar o lugar o mais seguro possível.

3 – O conselho

Se a última temporada foi centrada na ditadura de Rick, a 4ª temporada terá uma abordagem muito mais democrática, com um conselho governante, o que também é algo que acontece nos quadrinhos. Quem faz parte do conselho? Aguarde até a estreia para descobrir!

4 – Quem disse que não há mais romantismo?

The Walking Dead 4ª Temporada
Preparem-se, shippers: Glenn e Maggie não serão mais o único casal da série. Eles continuarão juntos, mas haverá outros relacionamentos. E como todos sabemos, no universo de de The Walking Dead o amor vence tudo… ops, na verdade não. A única certeza por aqui é a morte.

5 – A evolução de Michonne

Nesses dois episódios é possível notar uma mudança enorme na personagem. Além de sorrir e brincar, a sua cena mais marcante serão dois minutos, mudos, que redefinirão completamente suas impressões em relação a esta monossilábica durona.

6 – Fazendo a limpa no supermercado

Há várias cenas de destaque no excelente primeiro episódio, mas a melhor de todos sem dúvida será uma sequência dentro do supermercado. E com o Daryl!

7 – O sangue e as tripas

The Walking Dead 4ª Temporada
Caso estejam preocupados, Greg Nicotero, responsável pelas maquiagens, efeitos especiais e diretor do primeiro episódio, tem várias ideias de como deixar os zumbis ainda mais repugnantes. Os destaques ficam para uma cena de um zumbi nas grandes da prisão e toda a sequência do supermercado.

8 – Novas ameaças

Os constantes lembretes que há novas ameaças são sérios. E ameaças, no plural. Há os zumbis, claro, mas também uma ameaça dentro da prisão e outra dentro do… bem, aguarde para ver. Mas basta dizer que até o final do segundo episódio o grupo terá problemas maiores do que os que tiveram enfrentando o Governador.

Quais suas expectativas para os novos episódios?
A 4ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 13 de outubro de 2013 nos EUA e dia 15 de outubro de 2013 às 22:30 (horário de Brasília) no Brasil, pelo canal de TV por assinatura Fox, com áudio dublado. Verifique a disponibilidade de áudio original e legendas com a sua operadora de TV por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário