domingo, 13 de outubro de 2013

The Walking Dead oficializa mais personagens dos quadrinhos na série



A quarta temporada de The Walking Dead estreia HOJE nos EUA - e novos personagens e atores ainda estão sendo revelados! Introduzido na HQ The Walking Dead #53, o trio formado pelo sargento Abraham, o Dr. Eugene Porter e Rosita foi oficializado hoje na série.

Apresentado na edição 53, Abraham – um militar e técnico esportivo antes do surto – se torna o braço direito de Rick Grimes e um dos defensores mais essenciais do grupo. Em The Walking Dead Abraham, será interpretado por Michael Cudlitz. Veja abaixo a primeira imagem de Cudlitz no papel:



Já Eugene é um ex-professor de ciências que é apresentado na edição 53 da HQ. Ele viaja com o técnico/Sargento Abraham Ford (Cudlitz) e Rosita (papel recorrente, interpretado por Christian Serratos). O trio eventualmente cruza com Rick, a caminho de Washington. No entanto, sem que Rick, assim como o eventual casal Abraham e Rosita saibam, Eugene está mentindo quando diz saber o que causou o surto zumbi, e usa, na verdade, a forma física superior de Abraham para protege-lo. O personagem segue vivo na HQ e se transforma em um elemento-chave no grupo de Rick, usando seus conhecimentos científicos para fabricar munição.


Scott Gimple, o produtor-chefe da série, explica que a temporada contará uma versão diferente dos quadrinhos. "É isso que fazemos. Eu amo esses personagens das HQs, mas aqui eles serão diferentes", comentou.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro na AMC e no dia 15 de outubro na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário