quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tokyo Summer of the Dead, mangá zombie chega ao Brasil


A editora Nova Sampa traz mais um mangá de sucesso para as bancas: Tokyo Summer of The Dead. Confira as novidades dos títulos que compõem essa série incrível, que traz no enredo zumbis, terror, suspense e muito humor.
Minissérie em quatro edições, Tokyo Summer of The Dead mostra com humor e muito suspense zumbis atacando a capital japonesa em pleno verão! Mortos-vivos sempre fizeram sucesso entre o grande público. Seja no cinema, com filmes na linha A Hora dos Mortos-Vivos, Zumbilândia, Madrugada dos Mortos e o clássico A Noite dos Mortos-Vivos, ou na TV – com séries no estilo The Walking Dead –, os cadáveres ambulantes famintos por miolos frescos conquistaram seu lugar na cultura pop mundial.

Por isso mesmo os zombies não poderiam ficar de fora também dos mangás, os famosos quadrinhos japoneses. Genuíno descendente do gênero, Tokyo Summer of The Dead chega ao Brasil pela Editora Nova Sampa.
Sinopse: Em quatro edições acompanhamos um grupo de estudantes que é pego de surpresa pelo ataque dos zumbis na capital japonesa em meio ao calor do verão japonês. Liderados pelo jovem professor Yu Someya e pela colegial Ikuse Minamori, enquanto lutam para se manterem vivos eles descobrem pouco a pouco outros sobreviventes até desvendarem o mistério que cerca o ataque dos devoradores de carne humana fresca.

Com uma narrativa ágil e dinâmica, Tokyo Summer of The Dead se revela surpreendente misturando terror, suspense e um humor bem peculiar. Tokyo Summer of The Dead começou a ser publicado no Japão em 2011 na revista Comix Rex, da Editora Ichijinsha. Com arte e roteiro de Kugura Shiichi, em dezembro de 2013 o Manga chegou ao fim totalizando 4 volumes. Agora, é a vez dos leitores brasileiros se divertirem e experimentarem o terror no verão dos mortos-vivos!
Foi lançada dia 25 de setembro, com o preço de R$10,90. O lançamento será bimestral, e preço irá se manter o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário