sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ator que interpreta Glenn em The Walking Dead é assaltado em Atlanta



steven-yeunSteven Yeun sobreviveu ao apocalipse zumbi (até agora), mas foi vítima de assaltantes em Atlanta.
Steven Yeun, o ator que interpreta Glenn na arrebatadora série da AMC, The Walking Dead, teve seu carro arrombado enquanto estava participando da convenção Walker Stalker durante o fim de semana.
Yeun postou uma foto da janela do carro quebrada junto com um comentário hilário no seu Instagram:
Apreciem as fotos que eu tirei lá (na convenção), de todas as pessoas lindas que eu amo. Mas eu espero que vocês também apreciem as fotos que tirei do meu quarto estupidamente bagunçado… você também levou o meu livro, seu ****. Eu já estava na metade… Agora vou ter que começar tudo de novo.
De acordo com o relatório da polícia de Atlanta, a ligação foi recebida às 21h no domingo. Yeun havia estacionado no quarteirão 500 da Avenida Edgewood. Ele contou a polícia que deixou uma mochila da Northface junto com um Macbook Air, uma câmera Ricoh, um iPod preto, e um livro de David e Golias com capa dura, já lido pela metade. Yeun disse que seu Macbook tinha a capacidade de rastreamento, mas estava sem sinal no domingo de noite.
Steven Yeun postou uma foto do seu carro com a janela quebrada pelos assaltantes em sua conta no Instagram.
Steven Yeun postou uma foto do seu carro com a janela quebrada pelos assaltantes em sua conta no Instagram.

Ah! Havia um caderno de anotações da Moleskine. E esse foi o lance de verdade, de acordo com aquela ainda hilária postagem:
Mas na verdade o que realmente me deixou irritado foi que você levou o meu caderno de anotações lotado de minhas idéias idiotas que eu nunca irei usar. Eu amo essas idéias idiotas. Elas eram um lembrete constante de que eu deveria fazer melhor. Agora eu tenho que reescrever todas aquelas idéia idiotas de novo.
E depois tem, “Vocês são uns ****, mas eu ainda amo vocês.” Embora a mensagem tenha sido destinada para os ladrões, ela poderia ter sido lançada para a cidade de Atlanta.
Parece que Steven Yeun (vulgo Glenn) tem a habilidade de sobreviver em um mundo cheio de errantes, mas não conseguiu pegar a regra básica de Atlanta: se você deixa mais de mil dólares em objetos no seu assento da frente, eles não estarão lá quando você voltar.
Aqui vai uma dica: Não foram os zumbis.