segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Robert Pattinson Relacionamento com Emilie de Ravin

Os membros dizem que o Rob e Kristen recente precipitação teve um pouco de algo a ver com Rob reacender um relacionamento com seu ex-colega de elenco Emilie De Ravin. Obviamente Kristen não está feliz com isso 
.

a piscina

 Essa história rola pela internet, e até hoje não teve solução...
Contado pelos mais velhos, havia por aí a história de que por meados dos anos cinquenta um grupo de meninos tinha desaparecido. A história que se passava de geração em geração era que esse grupo tinha entrado em uma casa abandonada em uma floresta para ver o que encontravam.
Trinta anos depois, em 1982 um homem estava acampando e encontrou uma câmera. Ele levou para a polícia para tentar encontrar o dono. Os policias revelaram as fotos para encontrar que a maioria do filme estava danificado, apenas restando poucas fotos com uma qualidade muito pobre. Essa foi a última foto tirada. Nenhum dos garotos foi identificado.

LUTO

Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.
blog da sissi entá em luto
  por mais de 200 pessoas mortas numa boate em RS
Incêndio em boate deixa centenas de mortos e feridos na cidade de Santa Maria (RS). As causas da tragédia ainda estão sendo investigadas. Foto: Deivid Dutra/ A Razão/ ABrEstamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.Estamos em luto com todo o Brasil.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Kristen Stewart vai arruinar Relacionamento do Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson tem sido tudo um sobre o outro desde sua separação breve neste verão. Mas agora as coisas estão ficando áspera novamente, desde RPatz está se movendo para a Austrália por um tempo, para filmar seu novo filme, The Rover. "Ele vai ficar fora muito tempo, e Kristen está chateado", diz um amigo íntimo. "Ela não pode suportar a idéia de uma mulher recebendo suas garras nele. Rob quer que ela deixe de ser tão carente e ciumento", continua o amigo. Esperamos que eles possam manter-se a sua relação de qualquer maneira!

.A boneca REMCO.


 




A marca REMCO era um sucesso. Não é minha intenção difamar a marca ou seus brinquedos...  Apenas quero contar minha história.

No ano de 1988 uma nova boneca estava no mercado, chamada “Baby Laugh a-lot”. Sua função principal era gargalhar quando o botão em seu peito era acionado. Enquanto ria, se mexia na cadeira e não parava de rir. Nessa época, era novidade ver uma boneca fazer esses movimentos tão naturais. Eu era uma menina cheia de caprichos, quando vi o comercial, corri até minha mãe para lhe pedir que me comprasse a boneca. Sempre fomos muito humildes e, para falar a verdade, agora me sinto grata por não ter tido tanto dinheiro...
Muitas amigas minhas me disseram que seus pais lhes comprariam a boneca, eu ficava morta de inveja, mas fingia estar feliz por elas. E assim foi, minhas amigas conseguiram a boneca e vieram me mostrar ainda no pacote, eu pedi para brincar com elas, mas as meninas se mostraram egoístas e negaram meu pedido.

O seguinte não me lembro com clareza... Era apenas uma criança e não consigo explicar tudo que aconteceu... Mas sei que foi na tarde de 14 de março. Notei que o comercial da boneca não estava mais sendo transmitido na tv.

Emma, uma de minhas amigas, ficou muito doente. Minha mãe disse que ela estava gripada, mas pela janela da minha casa eu vi chegarem muitos carros e homens vestidos com batinas saindo deles. Eu sabia que não era uma simples gripe, mas ninguém queria me contar a verdade.

Pouco depois, fiquei sabendo que ela havia caído em um transe esquizofrênico, no qual não conseguia para de rir em gargalhadas. Seus pais estavam aterrorizados, totalmente desesperados para encontrar uma explicação, mas a situação começou a piorar quando Emma passou a sangrar pelo nariz e ouvidos.

Tive a oportunidade de visitá-la e me surpreendi com o que vi... Estava quase morta! Não parecia uma menina de 10 anos, mas uma pequena anciã presa a todo tipo de artefatos médicos. Olhei seu quarto e encontrei a boneca em seu criado-mudo, parecia que  observava atentamente cada delírio e riso repentino que Emma tinha.

Uma semana depois, vi chegar um grande carro preto na casa de Emma, e minha mãe disse que ela não voltaria da viagem. Depois disso foi Rose, outra amiga minha, que começou com delírios, acordou à noite gritando que a boneca queria levá-la e então começou a gargalhar e bater a própria cabeça contra a parede, deixando manchas de sangue impossíveis de limpar. Também pude visitá-la, sua cabeça estava cicatrizando e mesmo que seus pais tivessem pintado a parede, ainda pude ver as manchas de sangue. E da mesma maneira, senti o olhar da boneca.

Não soube mais de Rose, sua mãe a levou para a casa de seus avós, onde ela teve o mesmo fim que Emma. Mas antes de morrer, deixou a boneca na porta da minha casa. Minha mãe a pegou e guardou em cima do closet do meu quarto.

À noite, escutei um barulho de madeira oca e logo pude ver que a boneca se mexia em sua cadeira. Pulei da cama e saí correndo, por causa do susto, caí das escadas e acabei em um hospital, com o braço esquerdo fraturado e feridas pelo corpo. Falei para minha mãe que não queria a boneca, pedi que a queimasse, mas ela se negou. Quando cheguei em casa, peguei o álcool etílico e um isqueiro, enxarquei a boneca com o álcool e a vi arder na minha frente. Enquanto ela queimava pouco a pouco, eu escutava suas risadas. Durante 4 anos sua risada não saiu da minha cabeça, 4 anos de terapia psicológica.




 

voltando ao blog

depois d eum tempo sem postar e nem postar nada sobre terror eu tive a incrivel vontade de botar principalmente pelos leitores homens que não tem vergonha de falar que gosta do blog que bom néh :) eas minhas lindas e maravilhosas mulheres beijinhos  ai ahora vai o  post do medo

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

aquele maldito momento
homens entendam!
  
maldito
  
mãe tudo igual .

 
primeiro meião

 
nem precisa de tradução voces irão entender
  
-miauu-
 meninas qual voces usam?

nao vou afundar
http://blogueiraperegrina.files.wordpress.com/2012/07/danca-memes-2.jpg 
quem gosta das aventuras da sissi compartilha curte faz oq quiser beijus*

e não vai ter muitos posts *-* preguisaaaa mais vou 
conseguir ter novas postadoras pra me dar uma ajudinha quem quiser ajudar manda um emaol pra mim






silvia_regina07@hotmail.com





beijus *-*  

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Robert Pattinson teria terminado com Kristen Stewart! #OMG

Decisão teria partido de Robert, que afirmou que os dois deveriam ser apenas amigos
Foto: Reprodução
O tabloide britânico The Sun publicou uma nota dizendo que o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam terminado! A decisão teria partido de Pattinson, que teria afirmado que os dois se sairiam melhor apenas como amigos.
Segundo uma fonte, Rob teria falado para Kris que um tempo entre eles seria melhor porque os ajudaria a reconstruir a confiança um no outro, além de poderem se dedicar mais à novos trabalhos.
OMG, será que é verdade, gente? #chateada

progama galo frito

veja o video

Pegadinha mais bem bolada do Silvio Santos

mais esse de baixo ganhou

 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A evolução do estilo épico de um cisne


 

O capítulo final de A Saga Crepúsculo, vê o fim para Bella Swan, no entanto, para Kristen Stewart, é apenas uma formatura no colégio. Ela é realmente uma atriz que pensei que nunca ia ver florescer em um cisne, com sua abordagem desastrada para a fama. Após vários tropeços e solavancos na estrada, é impressionante o quão longe ela chegou ...

Começamos refazendo seu caminho há uma década na estréia de O Quarto do Pânico, em 2002, ela se juntou uma combinação desagradável preto com ortopédica formadores.


No Festival de Cinema de Tribeca, em 2005, embora Stewart optou pelo estilo de um contador, seus cabelos de mel imaculados make-up e varrer, o visual é feito um pouco melhor.

 Em 2005, Zathura, Stewart faz uma primeira aparição no tapete vermelho conversar aqui, criando a sua própria imagem acantonados. Os jeans são mais apertadas, como é o topo, combinada com um blazer e um sorriso, ela está evoluindo.

 A Kristen mais feminina aparece na estréia de Into The Wild, em 2007, ela foi revertida em uma loira mais confortável em um vestido Rodarte e bombas de Michael Kors.

 Em 2008 o Screen Actors Guild Award, o vestido é certo, exceto Kristen não é, seu afogamento pequena estrutura, agarrando-se para segurança neste longo vestido.
 Essências de olhar atual Kristen são aparentes em sua combinação de calças cortadas e saltos em sua aparição no MTV Awards 2006.


Finalmente, juntamente com Crepúsculo, Kristen surgiu em um pedaço de Balenciaga drapeados em camadas, padrões assimétricos.
 Vestido Hervé Léger, listrado backless em um coral brilhante realmente aparece contra a pele pálida de Stewart na estréia de Adventureland.

 Kristen veste seus olhos conversam e smokey no tapete vermelho de novo em 2009 os prémios MTV com um punk vestido de cocktail Yigal Azrouel.

 Mullet de lado, corte para as pistas, Kristen facilmente puxa de um visual gótico, com couro detalhando em seu vestido de Elizabeth e James, aperfeiçoada com bombas de Christian Loubotin vermelho, assim como este delicado vestido J. Mendel strappless e Rossi Serigio peep-toe de saltos a estréia de Lua Nova.
 Kristen Stewart encontrou o seu elemento em mini vestidos e saltos.

  Este Valentino babados complementa perfeitamente a pele, uma marca que em breve será um grampo em seu arsenal de moda.


 Gerenciando sua tainha com estilo, este vestido bandage clássico preto e branco com apontou detalhando todo o peito acentua seus recursos para o Conan O'Brien show, neste número Herve Leger.
 Descartando seu conforto, casual punk, Oscar Stewart de la Renta vestido de tule em Crepúsculo, Lua Nova Saga estréia mundial em LA glamour escorre, se uniu com um penteado arrebatador e olho escuro make-up.
 Ela também descobriu Chanel, vestindo um vestido de mudança embelezada com saltos de cetim, apesar de sua baixa estatura parece rejeitá-lo.
 Mudar de sua calça jeans Joan Jett, Stewart veste um penteado bouffant com um vestido rosa quente com detalhamento de malha e Jimmy Choos de The Runaways.
 No Oscar 2010, Stewart parece glorioso em uma Lhuiller Monique azul profundo com um jovem up-fazer
 
 Kristen repõe seu visual punk em Chanel Couture no Baile Met 2010, acrescentando um toque para o seu estilo favorito de mini-vestido com uma cauda de brilho reluzente.
 Eu prefiro olhar mais feminino de Stewart, como neste Dolce & Gabbana para os prémios MTV 2010 com um rabo de cavalo clássico.
 Kristen no tapete vermelho de propriedade de Eclipse neste fortemente embelezadas, preto Marchesa em Roma, e com o vestido Elie Saab Couture um de mangas.

Na seleção de Eclipse em Nova York, Roland de Kristen renova vestido Mouret o LBD tradicional, com maquiagem bonita dramática e cabelo.
 Chic com batom vermelho, Stewart usa outra Valentino fantástico na estréia de Welcome to the Rileys, em 2010.
 Eu amo este vestido Proenza Schouler textura, usado por K-Stew no Baile Met 2011; limpo, arrumado padrões bajular ela, com uma cor quente, e fendas reveladoras.
 Na premiação da MTV, Kristen recircles para seu olhar de rock clássico em Balmain em couro vermelho, detalhado com textura, lantejoulas e alfinetes de segurança, combinou perfeitamente com o cabelo selvagem e olhos smokey.
 Na Mulberry desfile de moda Primavera / Verão de 2012 em Londres, Kristen parecia confortável em um vestido estampado azul, se uniu com uma cintura cinched e botas de sapatos bonitos.
 Entalado entre seus dois homens favoritos no tapete vermelho para a estréia de Breaking Dawn Part 1, Stewart usava um enfeite azul por J. Mendel, leve na coxa em Los Angeles, enquanto encantando em um vestido chamativo preto de Roberto Cavalli em Londres.
 Aparecendo novamente na Gala MET em 2011, Kristen balançou a Balenciaga em um curto, olhar sexy, divertida, dividindo muitas opiniões
.Kristen Stewar, na premiação do Kids 'Choice, trabalhou a sua assinatura estilo silhueta tapete vermelho, um curto,
vestido equipada, em um laço azul cobalto por Stella McCartney de sua coleção Outono 2012.

 Para a estréia em Londres de Branca de Neve eo Caçador, lutando contra Charlize Theron, Stewart impressionou em um elegante, mas incomum criação, Marchesa de renda preta, malha e revestimento de prata, perfeitamente replicar o clima do filme 
.Stewart também parecia elegante em uma queda Balmain duas peças em uma outra estréia, combinado com um updo bagunçado.Para os Teen Choice Awards 2012, Stewart ostentou sua assinatura casual, estilo, punk chic, vestindo um cetim azul impresso Roberto Cavalli blazer, calças de couro pretas brilhantes, e bombas de Christian Louboutin.
 Stewart foi enfeitada nas capas de muitas revistas, mais recentemente, em uma sessão de cobertura latente, escorrendo apelo sexual na frente da Vogue britânica por Mario Testino, que também faz da Vogue dez melhores estilo savvy celebridades.


 


 Zuhair Murad Stewart em no Na estréia Estrada aspecto elegante e polido, curtindo muito sua carne exposta.

 Stewart roubou a cena, com um em preto e branco, Balenciaga, elegante, terno de corte para outra estréia de On the Road.
 Finalmente, chegamos à promoção da última parcela do crepúsculo, começando no Japão; Kristen usa um bizarro mas peculiar Louis Vuitton playsuit com sapatos Brian Atwood.
 Tanto para os EUA e estréia no Reino Unido, Kristen e seu Zuhair Murad designer de garantir todos os olhos estavam sobre ela. Em os EUA, ela brilhou vislumbres de sua carne e de trás em um vestido ousado, composto por uma saia brilho totalmente, embora ela cobriu a modéstia com roupas íntimas. No Reino Unido, Stewart recebe racey e risqué como ela pisca mais de sua carne, desta vez sua parte superior do corpo, em um macacão de lantejoulas e rendas, com painéis de pura aparente no vestuário a partir de calcanhar para cima. Ousar essas escolhas foram essas, eu elogiar K-Stew para o êxito de puxar esses looks sensuais de um designer fabuloso, fora de seu funk de cabelo ruim e grunge. Para terminar, Kristen tinha cabelos ruivos penteados em cachos lisos para os EUA, cachos soltos para o Reino Unido com smokey olho make-up. Este é o meu olhar favorito absoluto para ela até o momento.
 Podemos culpar Robert Pattinson para voltar com ela quando ela olha tão bom?

Então, Kristen Stewart foi coroada princesa do grunge, moleca e chique. Sua postura foi devido a alguns confiáveis, go-to-designers, Balenciaga, Balmain, mas no entanto, algumas escolhas inesperadas, como Marchesa e Murad Zuhair, cuja prevalência no tapete vermelho é crescente, particularmente com Blake Lively de vestido na estréia de Savage. Seus dias de slouchy, auto-conscientes escolhas ter evaporado; encantos Kristen e emociona os paparazzi, sempre com um monte de perna. Glamour também aclamado seu melhor vestido em 2012 por suas escolhas ousadas, as descobertas de designer nervosa e fria, mas elegante olhares casuais.

Então agora deixo-vos com o rosto do perfume Balenciaga e, o melhor parece que ela desfilou pelo tapete vermelho, suspensa a partir da passarela. Ela nunca foi tão bom ...

 
 Terminado.