domingo, 30 de junho de 2013

Cereal Killers - Joe Simko

Joe Simko é um desenhista que adora desenhar coisas "nojentas". Ele é famoso pelos desenhos da "Gang do Lixo".

Dessa vez Joe desenhou Cards de como seriam as caixas de cereais de assassinos famosos do Horror. Os "Cereal Killers"!




























É ou não é o melhor café da manhã?

sábado, 29 de junho de 2013

Ozombie - Jogo que mistura Mágico de Oz, Steampunk e Zumbis


Imagine misturar o clássico universo de Oz, cenários SteamPunk e Zumbis!

Esses são os elementos que dão vida ao Ozombie universo inspirado nos livros de L. Frank Baum.

Essa é a proposta de game da Spicy Horse Games, que já criou títulos bem interessantes como Alice Madness Returns e Akaneiro.

OZombie será primeiramente a acima de tudo um jogo single player. Você vai jogar como Dorothy e será capaz de convencer muitos dos personagens conhecidos da ficção à participar da sua aventura.

OZombie também apoiará um modo multiplayer, que você pode desbloquear depois de terminar a experiência single-player. No modo multiplayer, você será capaz de escolher entre uma série de personagens e desfrutar dos recursos competitivos, como Raids e torneios.
Apresentando uma variedade de perspectivas e modos, o jogo terá ênfase em role-playing, combate tático, exploração e narrativa de histórias.

O jogo ainda está em desenvolvimento, sendo lançado inicialmente para Linux, Mac, PC e tablets.








Por enquanto o game esta arrecadando doações em um site de crowdfunding (financiamento coletivo), onde você também pode ajudar e receber prêmios!


O jeito é esperar por essa combinação incrível.

You're Next

You're Next é o novo filme da Lionsgate que chega nos cinemas em agosto. O filme parece que vai girar em torno de alguns assassinos que torturam e matam uma família dentro de casa. Se for só isso não tem nada de original no terror, que tem vários filmes no estilo, incluindo o clássico do gênero "Violência Gratuita"(Que eu não gosto).

Mas eu gosto da Lionsgate, e sempre quero ver os filmes deles antes de julgar, e You're Next já está chamando atenção antes de estrear. Está se espalhando pela internet cartazes macabros. Pelo que indica os assassinos do filme vão estar usando máscaras de animais, e a idéia seria que os animais irão caçar os humanos dessa vez...
Vejam os cartazes:










Bizarro? Temos o trailer oficial também


Tatuagens inspiradas em The Walking Dead


Que The Walking Dead é um sucesso, ninguém duvida, não é mesmo? E como todo grande sucesso, a série acabou ganhando alguns fãs que fazem “de tudo” para demonstrar seu amor por ela. E algumas dessas pessoas chegam a tatuar fotos e imagens, tanto da HQ quanto da série.

Confira algumas artes inspiradas na HQ:

E outras inspiradas na série:


Alguém aí encararia a agulha para demonstrar o amor que tem pela série, HQ, personagens e/ou zumbis? Conta pra mim nos comentários no G+

strague sua infância em 12 GIFs com personagens da Disney

Confira algumas animações que brincam com cenas icônicas de animações muito prestigiadas, que marcaram a vida de muitas gerações.

Estrague sua infância em 12 GIFs com personagens da Disney

Os estúdios de Walt Disney são parte integrante da infância de muitas gerações de pessoas, levando magia e fantasia enquanto as crianças estão em pleno desenvolvimento. Com dezenas de desenhos animados que ilustraram e criaram histórias infantis no mundo todo, a Disney também criou e imortalizou pelo menos algumas dúzias de personagens inesquecíveis.
No entanto, quando algumas das cenas mais icônicas das animações da Disney caem nas mãos dos internautas mais astutos e de intenções duvidosas, as memórias da infância gloriosa são lentamente exterminadas. Provando que a “zoeira desconhece limites” na internet, vale a pena conferir alguns GIFs produzidos usando por base algumas produções da empresa com o parque temático mais famoso do mundo.
Bambi, O Rei Leão, Toy Story, A Dama e o Vagabundo, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia, Cinderela... Ninguém escapou das brincadeiras. Vale destacar o último dos GIFs, com uma combinação de meme com GIF protagonizada por Simba. É simplesmente hilário!
                   

sexta-feira, 28 de junho de 2013

party hard (governador twd)


Nos últimos tempos os zumbis tem conquistado cada vez mais o imaginário das pessoas como queridinhos do Apocalipse. E com todo esse fascínio pelos mortos que andam, uma enxurrada de material foi produzida sobre o assunto como videogames, filmes, quadrinhos e muitos livros.

Quanto aos livros, podemos citar o manual “So Now You’re a Zombie” de John Austin, que é um guia prático com todos os truques para ser um zumbi de sucesso, afinal, nem todo mundo vai sobreviver, não é?

Outro exemplar do que podemos chamar de "manuais", é o "The Zombie Survival Guide - Complete Protection From the Living Dead" de Max Brooks. O livro é escrito com um surpreendente humor dos desesperados, aquele humor que brota em você quando está trancado em um bunker ou porão e sabe que você não vai durar muito então por que não rir desse lixo todo, sabe? O “manual” trás ainda, dicas muito úteis. Mesmo que o apocalipse zumbi não ocorra tão em breve, o livro é ainda uma fonte de, diversão, em primeiro lugar, conhecimentos úteis das mais variadas formas. São coisas práticas do dia-a-dia como o porquê de você manter a banheira da sua casa limpa ou porque o rifle de assalto americano M16A1 (vulgo AR-15) é o pior rifle de assalto já fabricado. Lembrando que esse livro encontra-se devidamente traduzido e disponível nas livrarias brasileiras, com o nome de “Guia de Sobrevivência aos Zumbi – Proteção Total Contra Mortos Vivos”.

A seguir vamos abordar alguma das principais dicas e curiosidades sobre o Apocalipse Zumbi. Confiram:

Classes de "Zombie Outbreak":

Classe 1:
Locais afetados: Países de terceiro mundo e áreas rurais do primeiro mundo.
Tempo de duração (do primeiro caso até a eliminação total): De 24h até 40 dias.
Número de zumbis: Entre 1 e 20.
Número de humanos envolvidos: Entre 1 e 50, contando os infectados.

Esses outbreaks são vistos em geral como casos de desaparecimento e assassinatos em áreas pouco povoadas. Pouca ou nenhuma cobertura da mídia. As pessoas da própria região muitas vezes nem chegam a saber que houve um outbreak zumbi.


Classe 2:

Locais afetados: Cidades do interior mais populosas.
Tempo de duração: De 24h até 40 dias.
Número de zumbis: Entre 20 e 100.
Número de humanos envolvidos: Algumas centenas, contando os infectados.
Esses casos, dado o número maior de zumbis em geral despertam reações mais imediatas das autoridades locais. A imprensa cobre superficialmente o ocorrido.


Classe 3:

Locais afetados: Grandes centros urbanos.
Tempo de duração: Alguns meses.
Número de zumbis: Alguns milhares.
Número de humanos envolvidos: Populações inteiras.

As defesas policiais das cidades são substituídas ou reforçadas por unidades militares. Cobertura total da imprensa e número de testemunhas oculares não silenciável.

Classe 4:

Locais afetados: Você está vivendo em um mundo zumbi.
Tempo de duração: Você está vivendo em um MUNDO zumbi.
Número de zumbis: Você está vivendo em um MUNDO ZUMBI.
Número de humanos envolvidos: VOCÊ ESTÁ VIVENDO EM UM MUNDO ZUMBI. Contando os infectados.

VOCÊ ESTÁ VIVENDO EM UM MUNDO ZUMBI!!! Se acostume, não crie esperanças e boa sorte. À propósito, a imprensa não cobre esse caso porque foi devorada.