quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eai galerinha blog da sissi na area novamente minhas ferias foram prolongadas não?
bom antes de tudo tenho muitas novidades pra contar pra vocês dês da epoca que eu sair do blog
tive mais tempo pra sair como por exemplo pode ir pra um evento amei de paixão assim ó \___o___/
vo postar umas fotos ai pra vocês





mais infelizmente esse evento já faz dois meses atrás MAAAAIS para os fãs de mundo canibal eu a fotografa do evento (sqn) tirei uma foto perfeita <3
claro que também a postadora mudou o visual né nenéns
Cara que fome 
bom lembrei que estou devendo as mudanças pra vocês
SIM IREI CONTAR ELAS AGORA
vou ensinar a fazer makes/darei conselhos e etc..
vou virar youtuber (não de comedia)
meus posts do blog os de sextas feiras serão postados em videos
por essa maginifica gatinha :3

 depois terei mais novidades :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário