quarta-feira, 6 de março de 2013

♪♫♪Charlie Brown Jr. ♪♫♪

 
♪♫♪meu divo te adoro vai deixar muita saudade lutoeterno#
fui ver o apoio dos fãs então olha que eu achei


frases bonitas para você cara você merece:
''Somo poucos mas somos loucos"
#LutoChorao


Você Deixou saudade ♫ e vai deixar mais e mais saudades :/ , #LutoEterno ! :/

Esse cara falava com o coração, o olhar dele transmitia a verdade é so observar no video os olhos de chorao eram a pura realidade .... vai chorao tou muito triste e os proximos dias serao diferente sem a sua presença aqui na terra pra falar que Só OS LOUCOS SABEM. #DEUSCUIDADAALMADELE #AMÉM


LUTO.
Chorão, obrigado por tudo, pelas suas músicas que marcaram minha vida.
Seus Dias de Luta acabaram!
Seus dias de Gloria chegaram!
#VocêDeixouSaudades
E eu, Igor Costa Gomes, Agradeço você pelas músicas marcantes, frases etc.
E é por isso que faço essa breve homenagem a você, nesta sua melhor música já feita. Alias, uma das melhores que já ouvi.
Vá em paz amigo !
 
 
 Chorão Charlie Brown Jr Não Será Charlie Brown Jr Seem Vc Vai Com Deus LUTO ETERNO

ouçam meu novo mundo e a musica do charlie brown e como se ele disesse ou prevesse o que ia acontecer na letra dessa musica


E dai se todos forem fãs ? e dai ?



A tristeza no coração de todos os brasileiros !
Vai com Deus Chorão,trilha seu caminho que você foi uma pessoa boa...
Infelizmente isso acontece só com os melhores !
Valeeu pelos momentos que suas musicas me proporcionaram !
Só porque este grande cantor morreu não pode mais haver novos fãs ? ¬¬
-E COMO CHORÃO DISSE UMA VEZ EM UMA ENTREVISTA:
Quando eu for embora , e um amigo te dizer que o Chorão morreu,
Você diz: Chorão não morreu , só
deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu...
Então na boa, deixem que apareça novos fãs...
Deixem que as pessoas conheçam a historia dele, Enfim... Deixem que o mundo eternize este cantor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário