quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

gifs LOL

tio tira uma foto?
151 
meu divo pc
 
eu quero eu quero 
Eu quero, Eu quero, Eu quero! 
como trollar um amigo
 gif susto na internet Desespero: susto na internetpara quem odiamos
 gif de segunda feira Gif de segunda feira 
gordo fazendo gordice(se voce for gordo desculpa)

gordo so faz gordice 2 Gordo gordice 2vomito '-'

 
sexta ta chegando
  
tem que ter estilo

Gif de humorcomo isso aconteceu?
 trollando o amigo pt.2
 gordo fazendo gordice pt.2 (se for gordo peço desculpas denovo)
dando mortal
 Backflip-faceplantandando de  moto em estilo muito diferente
 Motorcycle-rides-pool-water
gordo e suas gordices (desculpa denovo se vc for gordo)
 

que isso novinho?


 menino aranha
o inesperado
 ea minha princesa '-' kristen
 salto mortal 2
 









































só por hoje amores até amanha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário