segunda-feira, 16 de setembro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Conheça os novos personagens

the-walking-dead-3-temporada-elenco 
Bob Stookey, Karen, Zack, John Tyler, Wayne Kesey, Jordana Barraza… a 4ª temporada terá vários personagens novos. Confira uma compilação do que já foi divulgado.

Em menos de um mês a 4ª Temporada de The Walking Dead estreará com força total no mundo inteiro. E, assim como toda temporada, teremos intrigas, ameaças, mortes e novos personagens. Muitos são antigos moradores de Woodbury que agora fazem parte da nova comunidade da prisão. Confira uma lista dos que já foram noticiados, mas lembre-se de não se apegar a nenhum deles, pois como Hershel já citou no trailer da 4ª temporada, “Perdemos 12 dos nossos. Dois deles assassinados a sangue frio”.

Bob Stookey (Interpretado por Larry Gilliard Jr.)

Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.)
Bob é um personagem do universo dos quadrinhos e livros que estará um pouco diferente na versão da série de TV. Ele esteve presente no trailer e em vários vídeos promocionais e terá um papel de certa importância, portanto não deve morrer tão cedo.
Daryl Dixon o encontra cerca de uma semana antes dos eventos do início da 4ª temporada e ele entra para o grupo. Ele é um ex-médico do exército e tem muitos fantasmas do passado. O novo diretor da série, Scott Gimple, fala sobre o personagem: “Algumas coisas darão muito errado o que deixará Bob contra alguns personagens e o aproximará de outros”. Será que podemos confiar nele?

Karen (interpretada por Melissa Ponzio)

Karen
Karen não é exatamente uma personagem nova. Ele esteve presente na 3ª temporada, foi a única sobrevivente ao massacre do Governador, sendo encontrada logo em seguida pelos sobreviventes da prisão. Ela agora é parte deste grupo e de acordo com o que já foi visto nos últimos vídeos, ela terá um caso com Tyreese.

Zack (interpretado por Kyle Gallner)

Pouco comentado até então, o diretor Scott Gimple responde: “Há um personagem que não falamos muito, o Zack, interpretado por Kyle Gallner (Flash, em Smallville). Ele terá um relacionamento amoroso com um dos personagens. Ele não será um dos personagens principais, mas saberemos bastante sobre ele”. Considerando que o ator ter 26 anos, seria um pretendente para a Beth?

Laura e Melody (atrizes ainda não divulgadas)

Conforme noticiado recentemente, o 6º episódio da 4ª temporada se chamará “Rise” (Ascensão) e contará com dois papéis recorrentes: Uma mãe solteira e ex-enfermeira chamada Laura e uma mulher forte divertida chamada Melody.

Don (interpretado por Danny Vinson)

Danny Vinson
O 6º episódio também contará com um personagem não recorrente chamado Don, um cara entre 50 e 70 anos, gentil mas meio rabugento. Aparentemente ele tem uma neta.

Jack e Erin

Também saíram informações sobre o 4º episódio, que deve se chamar “Indifference” (Indiferença) e contará com dois novos sobreviventes: Jack e Erin. Ambos têm entre 20 e 30 anos, calmos e bem magros. Jack seria fanfarrão e Erin tem uma visão muito otimista do mundo.

Mack e Patrick

Foi informado que o episódio 7 se chamará “Dead Weight” (Peso Morto) e dois irmãos de cerca de 30 anos aparecerão. Mack sendo agressivo e Patrick mais fácil de lidar. Mack será um personagem recorrente, Patrick não.

John Tyler, Wayne Kesey e Jordana Barraza

The Walking Dead 53 (HQ)
O episódio 10 também contará com novos personagens. Serão três, e bem parecidos com velhos conhecidos dos quadrinhos: Sargento Abraham Porter, Eugene Porter e Rosita Espinosa. John Tyler tem cerca de 30 anos. Grosseiro e difícil de lidar, mas sagaz. Wayne Kesey também cerca de 30 anos. Muito esperto e um mentiroso experiente. E Jordana Barraza tem entre 20 e 30 anos. Uma latina de aparência bonita. Envergonhada de seu passado.
Considerando que o 10º episódio só estreará em 2014, após o intervalo entre temporadas, será que a saga da prisão estará chegando ao fim? Já temos um possível spoiler do final da metade da temporada que indica isso!

O que acha dos novos personagens?

Quais suas impressões sobre os possíveis novos personagens da 4ª temporada de The Walking Dead? Comente conosco.