quinta-feira, 9 de maio de 2013

mais sobre mim (pra quem queria me conhecer melhor)

Silvia regina,nasceu em Belém,em 08 de março de 2000,filha da Patricia.bloggeira ;3

Banda: Three days grace

Cantor: Calvin harris

Cantora:Lady gaga

Música:Chalk outline

Um clipe:  Animal i have become-Three days grace

 Filme: Anastacia >..<

Seriado: The walking dead

 Ator: Chandler Riggs

 Atriz: Kristen stwart

Cor: Preto

Comida: Peixe frito

Uma cidade: Nova York

 Uma viagem: Forks

 Vida: Ser feliz (plágio da kéfera)

 Morte:Fácil e tranquila.

Chuva ou Sol: Chuva

 Frio ou Calor: Frio

Espero que vocês gostem do post e é bom vocês me conhecerem um pouco melhor e talvez eu faça um post muito especial no dia das mães com a minha mãe ♥ beijos e até amanhã
E:
créditos da foto: umbeijonabundacanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário