quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quais as melhores armas contra Zumbis? (Parte 2)

FACÃO


Porque é boa contra Zumbis?
Leve e de fácil manejo. Pode ser encontrado em qualquer peixaria, casa do norte, casa da mamãe, ou qualquer restaurante. Fácil de carregar e pode ser levada mais de uma. Como carne não tem muita resistência a ser cortada é uma opção interessante quando você tiver que apelar para o corpo a corpo contra um morto-vivo, melhor que aplicar um triângulo invertido.

Pontos Negativos:
Nula a médio e longo alcance. Se você não tomar cuidado pode se cortar. Não costuma ser altamente afiada para que se possa matar mortos vivos com poucos movimentos e de forma leve e rápida, a não ser que seja Ginzu.


38 – TREZ OITÃO


Porque é boa contra Zumbis?
Porque é uma arma comum, facilmente podemos encontrá-la e tem munição abundante, que mesmo que talvez necessite de mais de um disparo para matar um morto vivo você pode descarregar um tambor sem dó. Com um pouco de mira e manejo pode-se matar zumbis em grande quantidade. É leve e de fácil porte. Coice praticamente nulo. Ótimo para arma segundaria ou para mulheres e crianças.

Pontos Negativos:
É um tanto barulhenta, pode atrair mortos-vivos, mais do que se esperava. Precisa recarregar bala a bala por ser tambor. Não é uma das armas de melhor precisão.

CROSSBOW


Porque é boa contra Zumbis?
Pode ser usado a curto, médio e até longo alcance, possuí algumas munições diversas, desde flecha simples, múltiplas flechas e flechas explosivas, o que facilita ser utilizada em vários tipos de combates, dependendo do utilizador pode ser de exímia precisão podendo matar zumbis em grande número.

Pontos Negativos:
No caso de flechas explosivas pode ser uma arma barulhenta, atraindo mais mortos-vivos. É necessário certo treinamento e prática para tirar o máximo do potencial da arma. Sua utilização é considerada de grau 5 ou seja, se você não tiver a pratica necessária pode acabar morrendo tentando usar o cross. É uma arma grande, difícil de ser carregada, mesmo podendo ser desmontada para transporte.

ESCUDO MEDIEVAL

 

Porque é boa contra Zumbis?
Polêmica escolha também, mas muitas vezes você estará em um embate de curto alcance, ser infectado é um risco eminente e que pode ser evitado com uma boa proteção, você não quer se tornar aquilo que você está lutando para derrotar. o Escudo medieval também pode ser usado para derrubar mortos vivos e abrir espaço, dependendo do formato ainda lhe deixa com uma mão livre para uma segunda arma que pode destruir os zumbis que você derruba com seu escudo. Pode ser feito se você for um ferreiro.
Pontos Negativos:
Pesado, te deixará lento e diminuirá seu campo de visão. Muito difícil de achar um escudo medieval principalmente porque não vivemos na era medieval.

SABRE DE LUZ
Porque é boa contra Zumbis?
Porque é eficiente contra qualquer coisa, cortaria carne e cabeças com facilidade, a curto alcance seria imbatível. Além de ser leve e de fácil transporte.


Pontos Negativos:
Não existe. Só em SCi-Filmes, assim como zumbis. Necessita de técnica e treinamento para utilização. Você precisa ser conhecedor da força e ela precisa ser forte em você.


 M4A1 – LANÇA GRANADA


Porque é boa contra Zumbis?
Por ser um rifle de assalto com possibilidades de embates de curto/médio/longo alcance (Até 500 mts).  Pode disparar até 950 tiros por minuto, você pode varar um horda inteira sem muita dificuldade. Por ter um lançador de granada embutido pode destruir um número muito grande de zumbis com um único disparo. Não é uma arma muito grande e de “coice” acentuado, pode ti fazer um destruidor de Zumbis de nível 10. Altamente precisa.

Pontos Negativos:
Infelizmente não podemos achar uma na padoca perto de casa, utilizada pelo exército americano não será fácil persuadi-los a lhe emprestar uma delas para usar contra os zumbis. É relativamente pesada 3kg e necessita de certo treinamento para melhor utilização. Pode ser uma arma barulhenta atraindo mais zumbis.

RIFLE DRAGUNOV


Porque é boa contra Zumbis?
Por ser uma arma estratégica pode ser uma peça chave em determinadas ações de sobrevivência. Muitas vezes é preciso passar por um certo número de mortos-vivos sem ser visto ou sem ter que se aproximar. É uma arma semiautomática para longo alcance, pode atingir um alvo distante de até 1500 metros. É uma arma extremamente precisa e confiável. Pode ser feito até 12 disparos sem recarga. Taticamente é muito útil.

Pontos Negativos:
Mais uma vez o barulho é um problema, pode atrair mais zumbis para o local. É nula a curto alcance. Muito pesada para transporte, cerca de 6 k kg carregada. Poucos disparos, não serve em momentos que está sendo atacado por uma horda. Necessita de treinamento para manuseio, disparo e montagem da arma.
LANCER





Porque é boa contra Zumbis?
Arma extremamente forte, pode ser utilizada para embates de curto/médio/longo alcance, balas de altíssima precisão e muitos disparos simultâneos. Coice baixo. Possuí uma poderosa serra na ponta utilizada para fazer zumbis em pedacinhos. Até nos momentos em que balas já não são mais um recurso.

Pontos Negativos:
Não existe. Só em SCi-Games, assim como zumbis.

MINIGUN



Porque é boa contra Zumbis?
Pelo poder de fogo pode acabar com o maior número de zumbis por minuto que qualquer outra arma dessa lista. É absurdamente exagerada em números e pode ser acoplada em veículos e bases. Com essa arma você consegue derrotar fácil qualquer horda lenta a sua frente ou se depender de um ataque direto a sua base ou centro de operações. 6000 tiros por minuto.

Pontos Negativos:

Pesada? Muito. Coice? Grande. Barulhenta? Extremamente. Essa arma é superlativa em capacidade, tem humildes 30 kg e aproximadamente 1 metro, difícil transporte, deixa o artilheiro, caso esteja a usando de forma manual e não estática, muito lento. De uso restrito das forças armadas não é facilmente encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário