FACÃO
Porque é boa contra Zumbis?
Leve
e de fácil manejo. Pode ser encontrado em qualquer peixaria, casa do
norte, casa da mamãe, ou qualquer restaurante. Fácil de carregar e pode
ser levada mais de uma. Como carne não tem muita resistência a ser
cortada é uma opção interessante quando você tiver que apelar para o
corpo a corpo contra um morto-vivo, melhor que aplicar um triângulo
invertido.
Pontos Negativos:
Nula
a médio e longo alcance. Se você não tomar cuidado pode se cortar. Não
costuma ser altamente afiada para que se possa matar mortos vivos com
poucos movimentos e de forma leve e rápida, a não ser que seja Ginzu.
38 – TREZ OITÃO
Porque é boa contra Zumbis?
Porque
é uma arma comum, facilmente podemos encontrá-la e tem munição
abundante, que mesmo que talvez necessite de mais de um disparo para
matar um morto vivo você pode descarregar um tambor sem dó. Com um pouco
de mira e manejo pode-se matar zumbis em grande quantidade. É leve e de
fácil porte. Coice praticamente nulo. Ótimo para arma segundaria ou
para mulheres e crianças.
Pontos Negativos:
É
um tanto barulhenta, pode atrair mortos-vivos, mais do que se esperava.
Precisa recarregar bala a bala por ser tambor. Não é uma das armas de
melhor precisão.
CROSSBOW
Porque é boa contra Zumbis?
Pode
ser usado a curto, médio e até longo alcance, possuí algumas munições
diversas, desde flecha simples, múltiplas flechas e flechas explosivas, o
que facilita ser utilizada em vários tipos de combates, dependendo do
utilizador pode ser de exímia precisão podendo matar zumbis em grande
número.
Pontos Negativos:
No
caso de flechas explosivas pode ser uma arma barulhenta, atraindo mais
mortos-vivos. É necessário certo treinamento e prática para tirar o
máximo do potencial da arma. Sua utilização é considerada de grau 5 ou
seja, se você não tiver a pratica necessária pode acabar morrendo
tentando usar o cross. É uma arma grande, difícil de ser carregada,
mesmo podendo ser desmontada para transporte.
ESCUDO MEDIEVAL
Porque é boa contra Zumbis?
Polêmica
escolha também, mas muitas vezes você estará em um embate de curto
alcance, ser infectado é um risco eminente e que pode ser evitado com
uma boa proteção, você não quer se tornar aquilo que você está lutando
para derrotar. o Escudo medieval também pode ser usado para derrubar
mortos vivos e abrir espaço, dependendo do formato ainda lhe deixa com
uma mão livre para uma segunda arma que pode destruir os zumbis que você
derruba com seu escudo. Pode ser feito se você for um ferreiro.
Pontos Negativos:
Pesado,
te deixará lento e diminuirá seu campo de visão. Muito difícil de achar
um escudo medieval principalmente porque não vivemos na era medieval.
SABRE DE LUZ
Porque é boa contra Zumbis?
Porque
é eficiente contra qualquer coisa, cortaria carne e cabeças com
facilidade, a curto alcance seria imbatível. Além de ser leve e de fácil
transporte.
Pontos Negativos:
Não
existe. Só em SCi-Filmes, assim como zumbis. Necessita de técnica e
treinamento para utilização. Você precisa ser conhecedor da força e ela
precisa ser forte em você.
M4A1 – LANÇA GRANADA
Porque é boa contra Zumbis?
Por ser um rifle de assalto com possibilidades de embates de curto/médio/longo alcance (Até 500 mts). Pode
disparar até 950 tiros por minuto, você pode varar um horda inteira sem
muita dificuldade. Por ter um lançador de granada embutido pode
destruir um número muito grande de zumbis com um único disparo. Não é
uma arma muito grande e de “coice” acentuado, pode ti fazer um
destruidor de Zumbis de nível 10. Altamente precisa.
Pontos Negativos:
Infelizmente
não podemos achar uma na padoca perto de casa, utilizada pelo exército
americano não será fácil persuadi-los a lhe emprestar uma delas para
usar contra os zumbis. É relativamente pesada 3kg e necessita de certo
treinamento para melhor utilização. Pode ser uma arma barulhenta
atraindo mais zumbis.
RIFLE DRAGUNOV
Porque é boa contra Zumbis?
Por
ser uma arma estratégica pode ser uma peça chave em determinadas ações
de sobrevivência. Muitas vezes é preciso passar por um certo número de
mortos-vivos sem ser visto ou sem ter que se aproximar. É uma arma
semiautomática para longo alcance, pode atingir um alvo distante de até
1500 metros. É uma arma extremamente precisa e confiável. Pode ser feito
até 12 disparos sem recarga. Taticamente é muito útil.
Pontos Negativos:
Mais
uma vez o barulho é um problema, pode atrair mais zumbis para o local. É
nula a curto alcance. Muito pesada para transporte, cerca de 6 k kg carregada. Poucos disparos, não serve em
momentos que está sendo atacado por uma horda. Necessita de treinamento para
manuseio, disparo e montagem da arma.
LANCER
Arma extremamente forte, pode ser
utilizada para embates de curto/médio/longo alcance, balas de altíssima
precisão e muitos disparos simultâneos. Coice baixo. Possuí uma poderosa serra
na ponta utilizada para fazer zumbis em pedacinhos. Até nos momentos em que
balas já não são mais um recurso.
Pontos Negativos:
Não existe. Só em SCi-Games,
assim como zumbis.
MINIGUN
Pelo poder de fogo pode acabar
com o maior número de zumbis por minuto que qualquer outra arma dessa lista. É
absurdamente exagerada em números e pode ser acoplada em veículos e bases. Com
essa arma você consegue derrotar fácil qualquer horda lenta a sua frente ou se
depender de um ataque direto a sua base ou centro de operações. 6000 tiros por
minuto.
Pontos Negativos:
Pesada? Muito. Coice? Grande. Barulhenta? Extremamente. Essa arma é superlativa em capacidade, tem humildes 30 kg e aproximadamente 1 metro, difícil transporte, deixa o artilheiro, caso esteja a usando de forma manual e não estática, muito lento. De uso restrito das forças armadas não é facilmente encontrada.
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