sábado, 10 de agosto de 2013

Contagem regressiva para Left 4 Dead 3

left-4-dead-3-lancamentoDepois de muito se esperar, Left 4 Dead 3 pode estar mais próximo que nunca. Um site russo de origem desconhecida tem sido muito comentado por todos os fãs do jogo da Valve, o site mostra uma contagem regressiva para o próximo jogo.


Na página também podemos ver um logotipo da Source 2, bem como da Steam e da Valve. No entanto, a Valve se recusou a comentar sobre rumores e especulações.
No entanto outras notícias mostram que o próximo jogo realmente está sendo produzido. No mês de Junho um fã-site descobriu informações no banco de dado da Steam, que dizia que Left 4 Dead 3 e Half-Life 3 estavam em desenvolvimento.
Uma equipe de 42 desenvolvedores estão trabalhando em Half-Life 3, enquanto 68 desenvolvedores estão trabalhando em um novo Left 4 Dead. Existem outros projetos mencionados, incluindo algo chamado The Grange, com apenas um desenvolvedor, Steam Box, Source 2, entre outros.
Também temos outra evidência que o jogo está perto de ser lançado, a foto de um monitor da Valve que faz referência ao game. A foto em questão foi tirada durante uma visita à empresa feita por jogadores de Dota 2, que estavam em Seattle para o campeonato internacional de Dota 2.
Left4Dead3ValveChangelogMonFull-600x611
Existem três entradas que indicam que um funcionário chamado de Ted Carson está trabalhando em algo relacionado à engine Source 2 e Left 4 Dead 3, porém não existe nada sobre Half-Life 3.
Left4Dead3ValveChangelog-crop-600x125
A valve não confirmou nada, mas lembrando que eles disseram que o Left 4 Dead 3 iria ser lançado só na próxima geração de vídeo-games, então o lançamento está bem próximo de acontecer.
Se a contagem regressiva for verdadeira, o lançamento de Left 4 Dead 3 será no dia 22/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário