terça-feira, 6 de agosto de 2013

CROSSED – A HQ de zumbi mais demoníaca que existe.

crossed 0 cover 
Atualmente a HQ de zumbi mais famosa do mundo é The Walking Dead, mas ela não é a única sobre os mortos-vivos, existem outras HQ’s como  Fanboys vs Zombies, Marvel Zombies, Jesus hate zombies, Key Z e etc…

Hoje vamos falar dos infectados da HQ “CROSSED”, que não são tão zumbis assim porém não deixam de ser criaturas devastadoras!
Em CROSSED temos uma infecção que pode ser transmitida, como de costume, por qualquer fluido corporal de seu infectado, saliva, sangue… mas o que não é costumeiro aqui é o efeito do vírus, além de uma ferida no rosto em formato de cruz esse vírus trás uma nova forma de zumbificação.
O infectado fica caoticamente insano e brutalmente violento, só que ele não perde por completo sua capacidade de raciocinio, como acontece com os zumbis tradicionais. Para ser mais claro, o vírus transforma a pessoa em um ser cruel, sádico e maldoso a níveis demoníacos.

Entenda que essa é uma HQ com muito mais Gore e imoralidade que faz com que The Walking Dead pareça os quadrinhos da Turma do Penadinho. Aqui os sobreviventes fogem de um mar de caos e morte terrível, ainda que na HQ exista momentos de breve filosofia sobre a vida e reflexão sobre o que nos obriga a deixar de ser normais, CROSSED é repleto de desesperança, e você pode até pensar que zumbis comuns possam proporcionar o mesmo caos e dor mas você esta errado, zumbis são movidos unicamente pela sua fome, não ha lembranças, não ha ódio nem maldade, eles são como animais famintos e só.
CrossedBadlands19regbanner
Os infectados de CROSSED ainda mantem uma consciência, por mais louca que seja eles são capazes de se agrupar, formar planos, falar, armar emboscadas, abrir portas… além de causar todas as atrocidades possíveis e impossíveis, estou falando estrupo por exemplo; esse é um tipo de coisa que zumbis tradicionais não fazem e por essas e outras que os Crossed (Cruzados) são tão horríveis, muito mais reais e muito pior que os mortos-vivos que conhecemos.
O comportamento dos infectados de CROSSED, nos faz lembrar os sintomas da nova droga zumbi, que deixa o usuário agressivo, insano, forte e canibal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário