segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Morra por mim – Um livro de romance zumbi

morra_por_mim_um_livro_de_romance_zumbi 
Já imaginou zumbis com beleza e habilidades sobrenaturais? Pois são assim que eles se apresentam na trama de Amy Plum, romance cheio de mistério que se passa na famosa cidade luz, cartão postal da França, Paris.


A trama Morra Por Mim descaracteriza os zumbis capengas, com olhos pendurados, à laThriller de Michael Jackson, e traz pessoas reais, com superpoderes, prestes a deixar o mundo dos vivos.
Conhecidos como revenants, aquele que retorna de acordo com a mitologia, são uma mistura de deuses e zumbis, criados pela autora. Estes seres, após salvarem a vida de uma pessoa, morrem no lugar dela e voltam três dias depois, como se nada tivesse acontecido.
E é exatamente um destes zumbis que se envolve com a personagem principal, Kate, quando ela e a irmã deixam NY e vão morar em Paris para superar a morte dos pais. Ela então conhece Vincent, o homem perfeito para tirá-la da depressão, mas não imagina o tipo de vida que leva o belo rapaz.
Em clima de mistério, a história continua com Kate tendo que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida ou a complicação de namorar alguém imortal e com inimigos, fato que poderá mudar para sempre a sua vida.
Para quem é fã de romances cheio de aventuras e reviravoltas, Morra Por Mim, que chega este mês, é uma boa indicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário