segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Guitarra Zumbi

Travis Stevens é um talentoso artista que transforma guitarras comuns em instrumentos absolutamente incríveis através das customizações que ele faz. Algumas de suas criações incluem guitarras inspiradas em Star Wars, O Senhor dos Anéis e outros temas relacionados à ficção científica e História.

Desde então, Travis continuou seu trabalho criando mais guitarras e, para realizar um de seus últimos projetos, ele pegou carona no sucesso da série The Walking Dead e de tantos outros lançamentos relacionados e se aventurou nessa que é uma das temáticas mais famosas do momento: apocalipse zumbi!

A guitarra que Travis customizou possui detalhes cuidadosamente projetados para que o resultado fosse o mais impressionante possível, e ele com certeza obteve sucesso nisso. O corpo da guitarra é todo descascado, com diversas balas de diferentes armas coladas, uma réplica de granada e zumbis em 3D colocados de forma que fizesse parecer que eles estão tentando passar por uma barricada. O sangue espirrado por toda a guitarra finaliza o charme.

E o melhor de tudo: a guitarra funciona de verdade, claro! Confiram abaixo mais fotos :














Nenhum comentário:

Postar um comentário