sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vilão de The Walking Dead Estará em Novo Projeto da AMC


Para quem acompanha uma série, não existe nada pior do que saber que um dos protagonistas está à caminho de um novo projeto. E este é o caso de David Morrisey, recém escalado para uma nova trama da AMC. Mas, calma, isso (ainda) não quer dizer que ele vai deixar The Walking Dead.

Intérprete do icônico vilão Governador, o ator foi confirmado no piloto de Line of Sight, que acompanha um homem que sobrevive a uma misteriosa queda de avião e fica obcecado em descobrir o que aconteceu. Isso não quer dizer, porém, que seus dias na história zumbi tenham acabado. “Somos grandes fãs de David Morrissey e estamos felizes por ele ter uma jornada dupla na AMC, mostrando seu trabalho em The Walking Dead e estando no nosso piloto”, indicou o comunicado no canal, informando que ambos são filmados na mesma cidade, sem criar grandes problemas.

Apesar da declaração da emissora, a escalação já começou a criar muitos rumores sobre uma possível despedida do Governador. A resposta sobre seu futuro, porém, só deve vir a partir da 4ª temporada de TWD, que estreia no dia 13 de outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário