domingo, 4 de agosto de 2013

Kirkman apresenta um possível spoiler para a 4ª temporada de The Walking Dead

walking_dead_rick_gov_promo1

  Em The Walking Dead, nem mesmo Rick Grimes está a salvo.


Contém possíveis spoilers para a quarta temporada. Você foi avisado.


The Walking Dead, baseado em uma série de histórias em quadrinhos feita por Robert Kirkman, acompanha um pequeno grupo de sobreviventes liderados pelo Xerife Rick Grimes, da Georgia (interpretado pelo ator britânico Andrew Lincoln), o qual tenta encontrar um local seguro longe dos ameaçadores “walkers” zumbis-canibais, também conhecidos como “biters”.
A série, da emissora AMC, colocada como o programa mais popular em televisão a cabo da América, está agendada para retornar para sua quarta temporada em outubro. A série é parte da força motriz da AMC, com programas no domingo à noite que também inclui Mad Men e Breaking Bad. O final da terceira temporada apresentou a morte de uma das atrizes principais, Laurie Holden – que interpretou Andrea por todas as três temporadas – por um zumbi, um desfecho que foi traumático para muitos fãs. Como os telespectadores sabem, Dale e Shane, outros dois personagens principais, morreram na segunda temporada.
Em uma entrevista, Kirkman, que também é o produtor executivo da série sobre o apocalipse zumbi, afirmou que até o xerife – ou mais precisamente, ex-xerife – Rick Grimes não está fora de questão, e se acontecer, o grupo de sobreviventes restantes da série poderão seguir em frente sem Rick:
“Nós temos dito que ninguém está a salvo nesta série, e eu não negaria a chance de ver a morte de Rick Grimes a praticamente qualquer momento. Nós realmente gostamos de deixar as pessoas se questionando, e eu definitivamente consigo ver algumas histórias interessantes partindo disto. Enquanto Rick tem sido um líder bastante consistente, ele definitivamente cometeu uma parcela de erros. Eu acho que ver Daryl ou Maggie ou Glenn assumindo um papel maior de liderança no grupo poderia apresentar algumas possibilidades interessantes de histórias.”
Kirkman também disse que, visto que o desenvolvimento da história em quadrinhos é tão diferente do que ocorre nos episódios de televisão, isto dá a ele e aos outros na equipe de processo criativo a oportunidade de escolher e determinar, e talvez até refazer algumas situações, em um universo alternativo de Walking Dead, levado para a televisão. “Bem, este é um longo processo que envolve todos os escritores, o diretor, todo mundo. É realmente uma questão de se reunir no começo da temporada e entender o que aconteceu nos quadrinhos e quando e como e porque, e ver se isto se aplica ao nosso mundo. É uma coisa bem orgânica. Também [é uma chance] de arrumar as coisas e fazer momentos dos quadrinhos de uma forma que eu realmente não fiz quando eu estava escrevendo o quadrinho – com o benefício de poder ver isto em retrospectiva.”
Você acha que The Walking Dead poderia realmente matar o personagem Rick Grimes, e se sim, como você vê a série continuando sem ele como parte do elenco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário