sábado, 10 de agosto de 2013

Norman Reedus fala sobre a morte do Daryl

norman_reedus_fala_sobre_a_morte_do_daryl
Recentemente divulgamos aqui no Blog Da Sissi uma matéria mostrando que os produtores estão pensando em matar o Daryl por causa dos fãs.

                   e leia a matéria completa e descubra porque o Daryl pode morrer em breve.
Norman Reedus recentemente foi suficientemente gentil ao responder algumas perguntas da Comicbook.com, que, em breve, divulgará a entrevista na íntegra. Mas, enquanto isso, a ComicBook fez a gentilize de dividir com todos o que Norman Reedus tinha a dizer em relação à possibilidade de Daryl morrer na série.
Quando perguntaram a Norman a respeito de uma resposta aos comentários de Robert Kirkman, a respeito da possibilidade de ele matar Daryl, Reedus disse: ” Eu ficaria muito chateado. Eu acho que é bobo pensar que algum dos personagens da série possa ser invencível, é um mundo perigoso e Daryl tem muito ainda a descobrir, assim como os demais.”
A ComicBokk prossegui a entrevista, e perguntou como Norman gostaria de ver Daryl se despedindo da série, se os roteiristas e produtores decidirem que é a hora de Daryl se despedir, Norman Reedus respondeu: “Por que todas essas perguntas sobre morte? Talvez eu encontre um harém de sereias que cantem para mim e me façam cafuné. Eu poderia me tornar o escravo sexual delas e povoar a terra das sereias com caipiras meio-gente e meio-peixes!”
Então, respirem aliviados, fãs do Norman Reedus, porque, ainda que o mundo de TWD seja bastante perigoso, Daryl Dixon poderá facilmente aparecer transando com sereias, assim como sendo devorado por zumbis. Hmmmm… A ideia de Reedus a respeito de seres metade-caipira e metade-peixe, na verdade, soa como uma série “spin-off”. Será quer veremos Daryl Dixon e seus Peixes-Caipiras entre os shows da AMC em 2014???

Nenhum comentário:

Postar um comentário