quarta-feira, 14 de agosto de 2013

The Mocking Dead: humor e tripas nos quadrinhos


Já está cansado de tantas histórias de zumbis?Relaxa que aí vem mais!

Os zumbis estão praticamente em todo lugar: nos cinemas, nos seriados, nos quadrinhos… É tanto defunto na cultura pop que, dificilmente, alguma coisa realmente relevante e nova aparece. Bom, este talvez seja o desafio de “The Mocking Dead“, uma clara brincadeira com a série “The Walking Dead”.

The Mocking Dead nos apresenta um mundo em que uma pequena quantidade de zumbis consegue se tornar uma praga mundial através de uma sequência de erros praticamente impossíveis de ocorrer. É quando um analista de sistemas percebe que toda a invasão segue à risca o conceito de um antigo filme de terror, e parte em sua tentativa de salvar o mundo.

Segundo Van Lente, a série combina humor e violência na medida certa, e mostra uma visão de como as coisas realmente ocorreriam no caso de uma invasão zumbi. Ou seja, com tudo dando errado. Trabalhando com o artista Max Dunbar, Van Lente declarou que The Mocking Dead terá “risadas, sangue e tripas na mesma medida”. A primeira edição da revista tem previsão de lançamento para setembro de 2013.

Dá só uma olhada na galeria abaixo e veja as primeiras páginas da HQ:






Nenhum comentário:

Postar um comentário