quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O primeiro filme de zumbi do Paquistão

Walking-DeadSabemos que o tema zumbi está se espalhando pelo mundo, e cada vez mais paises investem em produções apocalípticas por poder fazer uma crítica social e tentar pegar carona na fama do The Walking Dead, que querendo ou não, fez os zumbis ficaram POP. O Filme Waking Dead é um curta do cineasta Usman Mukhtar e está pronto para chegar nas telas em breve.


O filme Waking Dead foi produzido em Dubai e tem no elenco os atores Nitin Mirani, Nadia Williams e Nidhi Jha. O curta foi produzido em menos de três dias por Usman que gostou da nova experiência com atores internacionais.
“Não há dúvida que há talentos neste pais (Paquistão), mas não existem instituições adequadas de apoio” diz Usman Mukhtar. Esse não é um problema exclusivo do Paquistão, no Brasil e em outros paises subdesenvolvidos não conseguem apoio de empresários para as produções.
A maquiagem foi feita por Nouf Al Jhadhami e os diálogos por Shahana Khan, o filme se encontra em pós-produção. Acompanhe o Universo Zumbi para saber mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário