terça-feira, 20 de agosto de 2013

The Zombie Autopsies – O novo filme de George A. Romero

George-A.-Romero
Como muitos de nossos fãs já devem saber, George A. Romero fez uma parceria com o amigo Steven Schlozman, para ajudar na adaptação do seu livro para o cinema. E havia rumores de que Romero terminou recentemente o roteiro e está atualmente procurando um estúdio para financiar o projeto!


Com base na sua experiência na escola de medicina de Harvard, Dr. Schlozman conseguiu escrever um dos livros mais populares e cientificamente sólido do gênero. Originalmente lançado em 2012, The Zombie Autopsies conquistou um grande número de fãs, incluindo outros autores, cineastas e especialistas em zumbis de todo o mundo.
Eu tenho escrito e feito filmes sobre zumbis por mais de quarenta anos. Em todo esse tempo, eu nunca fui capaz de convencer o meu público que os zumbis realmente existem. Em The Zombie Autopsies, Steven Schlozman tira qualquer dúvida.
Porém a explosão zumbi cultura pop moderna, incluindo um remake de Day Of The Dead e uma nova história em quadrinhos pelo próprio Romero, o mercado tornou-se absolutamente saturado. Será que ainda existe espaço para o homem que inventou os zumbis que conhecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário