terça-feira, 27 de agosto de 2013

The Walking Dead 115 terá 10 capas alternativas

A edição de estreia da “Guerra Total” virá com várias capas extras, em comemoração dos 10 anos de publicação dos quadrinhos.
The Walking Dead 115: Capas AlternativasOutubro é tudo 10 para The Walking Dead. 10 anos de publicação dos quadrinhos, que será comemorado com a edição de estreia do arco Guerra Total, que terá 10 capas diferentes que se juntam para formar uma imagem maior, como um pôster. Cada capa retratará um evento significativo de cada um dos 10 anos da série. A arte destas capas é de Charlie Adlard, atual desenhista dos quadrinhos, com cores de Dave Stewart.

Uma capa revelada a cada dia

Durante os dias úteis das próximas 2 semanas o site TheWalkingDead.com revelará uma das capas da edição 115. A primeira foi revelada nesta segunda dia 26, ilustrando um dos acontecimentos mais marcantes do 3º ano de publicação das HQs: Rick perdendo sua mão direita, com os cumprimentos do Governador, além de mostrar a “temporada de férias em Woodbury” de Glenn e Michonne.
The Walking Dead 115: Capas Alternativas
A primeira capa alternativa de The Walking Dead 115. Clique na imagem para ampliar.

Quais serão as outras capas?

Há diversos momentos marcantes na história de The Walking Dead, vários que certamente merecem uma capa. Quais serão as capas futuras? Mortes da Lori e Shane? Os caçadores? Chegada em Alexandria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário