sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rumor: Axel pode retornar em flashback de revolta na prisão

the-walking-dead-axel-tv

Assim como sabemos que a morte é uma real possibilidade para todos os personagens de The Walking Dead, o retorno deles também existe. E não apenas como zumbis. O seriado tem sempre flashbacks e alucinações para que não esqueçamos daqueles que já se foram. E uma das homenagens póstumas da 4ª temporada pode ser de um dos prisioneiros mais queridos dos fãs: Axel. Pelo menos é o que diz o ator que interpreta o personagem, Lew Temple.
Axel teve uma morte totalmente inesperada e rápida, tal como seu equivalente nos quadrinhos. E nem mesmo o fato de ser um dos personagens favoritos de Robert Kirkman o salvou deste destino. Ao ser informado pelo site ComicBook da predileção do criador, Temple responde:
Obrigado, Robert. Ele também foi um dos meus personagens favoritos. Fico bem satisfeito com o que pude fazer com ele e havia muito mais do Axel a ser desenvolvido. Fiquei decepcionado com o seu fim.
Eu fui informado da morte de Axel com apenas três semanas de antecedência das gravações. Minha reação foi tipo: ‘Tá falando sério? Que tal matarmos o Alan, o cara é um mané’. Depois que caiu a ficha me foquei em fazer uma boa despedida para o personagem.
Lew também foi indagado se teria alguma chance de Axel aparecer de alguma forma em episódios futuros:
Sabe, vou falar que é possível. Já conversamos sobrei sso, sobre a possibilidade de gravarmos como foi a revolta na prisão, o momento que tudo caiu. Seria um flashback. Acho que ficaria melhor se eles tivessem mantido um dos prisioneiros para contar a história, mas quem sabe o que pode acontecer e o que eles podem inventar?

Lew Temple
Para os fãs do ator, ele marcou presença no filme recente “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger). E Temple estará acompanhando a 4ª temporada de The Walking Dead: “Acho que vai ser uma temporada bem sombria. Estarei assistindo, tá me entendendo?
Seja como flashback, webisodes, games ou qualquer outro formato, novas aparições dos prisioneiros seriam muito bem vindas. Quem mais acha que eles morreram rápido demais?

A 4ª temporada de The Walking Dead estreia dia 13 de outubro de 2013, com 16 novos episódios.