sábado, 3 de agosto de 2013

Norman Reedus explica por que Daryl Dixon nunca fica sem flechas


Há diversos mistérios no universo de The Walking Dead. Como começou o apocalipse zumbi? Por que todos estão infectados? Existirão áreas seguras? E uma das mais difundidas: por que Daryl Dixon nunca fica sem flechas? O site Entertainment Weekly foi fazer esta pergunta diretamente ao ator que interpreta o personagem, Norman Reedus.
“Eu tento reaproveitar as flechas sempre que possível”, resume Reedus. E realmente faz sentido, pois não é raro vermos Daryl arrancando flechas das cabeças dos infelizes zumbis que cruzaram seu caminho.
Mas mesmo, assim, com o pouco de flechas que ele dispõe e considerando as inúmeras ocasiões que ele não tem como recuperar as flechas, ele já deveria estar sem munição, certo?
Daryl Dixon
“Eles estão sempre em busca de mantimentos. E estão no estado da Georgia, onde as pessoas usam esse tipo de armamento para caça. Então não é tão estranho assim encontrar mais flechas.” Reedus também comenta que há muitas coisas acontecendo na história que não são mostradas. “Estamos contando uma história de longo prazo, há várias coisas que são feitas mas não são mostradas, ficando apenas implícitas. Nunca aparece os personagens indo ao banheiro, mas eles vão.”
O que acha? É uma explicação boa o bastante? Ou Daryl ainda parece estar usando o código de munição infinita do Hershel?