terça-feira, 6 de agosto de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Teremos novos Webisodes?


Os Webisodes (Webisódios), mini-episódios de poucos minutos lançados exclusivamente para a internet, já viraram tradição em The Walking Dead. Geralmente lançados poucas semanas antes da estreia de uma nova temporada, são histórias paralelas mostrando outros sobreviventes ao apocalipse zumbi.
A primeira leva de Webisodes se chama Torn Apart e mostra a história de Hannah, a zumbi da bicicleta que chocou Rick logo após despertar de seu coma. Em seis episódios de cerca de 3 minutos cada, ficamos sabendo como foi sua morte. Em outubro 2012 foi a vez de Cold Storage, mostrando a luta pela sobrevivência de Chase.

Com o sucesso que essas mini-histórias paralelas fizeram, muitos fãs já estão curiosos sobre a possibilidade de novos Webisódios para 2013. Tanto que um fã fez a pergunta diretamente a Robert Kirkman, criador da franquia e produtor executivo, durante a Comic-Con 2013 de San Diego. A resposta, de acordo com o site ComicBook:
Creio que teremos novos Webisodes. Não tome isso como verdade, mas tenho 90% de certeza que teremos novos Webisodes. E certamente estou falando coisas que não deveria.
Considerando que estamos a apenas dois meses da estreia da 4ª Temporada de The Walking Dead, será que já não deveríamos ter ouvido alguma nota oficial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário