quarta-feira, 24 de julho de 2013

Abigail Breslin será a filha zumbi do Arnold Schwarzenegger

abigailRecentemente divulgamos aqui no BLOG DA SISSI que o Arnold Schwarzenegger vai estrelar um filme de zumbi chamado Maggie. Depois de anos ouvindo sobre o projeto, ele ganhou força depois do anúncio do Arnold havia sido escalado para interpretar o pai da Maggie. Até então, Chloe Moretz estava negociando para o papel da filha zumbi, mas as negociações não andaram e Abigail Breslin está cotada para interpretar Maggie.
O Enredo de Maggie acontece em um período onde uma infecção transformou parte da população em zumbis, porém como Danny Boyle modificou o esteriótipo dos zumbis em 28 days laters acelerando os zumbis, o enredo de Maggie também houve mudanças. O período que o vírus infecta a vítima e a transforma em um morto-vivo foi prolongado, nos filmes tradicionais essa infecção é rápida mas em Maggie a infecção vai durar 6 meses, e o filme irá acompanhar a transformação dela e como a sua familía irá agir.
Segundo o THR, Breslin ainda está negociando para estrelar o filme, mas um acordo deverá ser finalizado em breve. Pra quem não lembra, Abigail Breslin interpretou a Little Rock em Zombieland. O filme começará a ser gravado no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário