sexta-feira, 19 de julho de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Michonne caçará o Governador


Conforme divulgado em entrevista do criador Robert Kirkman, a 4ª temporada promete ser diferente em vários aspectos que a 3ª temporada. E se antes Michonne não tinha a mesma motivação para ir atrás do Governador que sua equivalente dos quadrinhos teve, agora não há mais desculpas. A temporada de caça ao Governador estará oficialmente aberta. Kirkman comenta:
Todos continuam péssimos com a morte dela. Michonne (interpretada por Danai Gurira) principalmente. Nesta próxima temporada Michonne terá a missão de caçar o Governador. Ela está completamente obcecada com isso. Será uma das principais coisas que veremos nela nesta temporada. Ela perdeu a Andrea e a perdeu por causa do Governador. Ela não vai deixar o cara sair impune dessa. E isso possivelmente vai deteriorá-la.
Michonne
Contudo, a nova postura de Michonne pode traazer problemas para o grupo. Rick também é contra o Governador, mas pode ter outras prioridades.
Rick está sempre tentando fazer o que ele acha que é o melhor para sua família. Quando ele achou que deveria ser o líder, se afastar das pessoas e fazer aquelas coisas aparentemente insanas na 3ª temporada, foi em um esforço para proteger Carl e Judith. Agora ele está com uma visão diferente, de proteger a infância deles, e para isso eles precisam de estabilidade.
Como será que a relação entre os dois irá se desenvolver? E de que lado os outros personagens que sofreram perdas, como Daryl, vão ficar?
A 4ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2013 com 16 novos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário