quarta-feira, 23 de outubro de 2013

12 fatos que poderemos ver na 4ª temporada de The Walking Dead


A quarta temporada de The Walking Dead chega ao segundo episódio hoje nos EUA, e terça-feira no Brasil. Unindo todas as informações reveladas até agora no primeiro episódio, com o final dramático da terceira temporada, há alguns fatos que poderemos ver durante os próximos dias. Reunimos 12 fatos que, possivelmente, acontecerão (ou não). Acompanhe conosco:

1) A temporada começa uns seis ou sete meses após os acontecimentos do final da terceira temporada. Os habitantes de Woodbury se uniram, pacificamente, na prisão. Eles abriram uma escola e, além das matérias tradicionais, também ensinam técnicas de sobrevivência ao apocalipse zumbi.
2) Michonne passará muito tempo, durante essa temporada, montada em um cavalo.

3) Sasha, Tyreese, e Beth estão sendo promovidos para personagens regulares da série. Tyreese, particularmente, terá um papel central na quarta temporada.
4) Hershel será equipado com uma prótese para a perna, que lhe será útil para criar um jardim e alimentar os sobreviventes.

5) Podemos esperar algum atrito entre os cidadãos de Woodbury e a gangue da prisão, embora o título do episódio de estreia seja “30 dias sem nenhum acidente”, o que sugere que não houve nenhum derramamento de sangue recentemente.
6) Larry Gilliard Jr., foi adicionado ao elenco. Ele será Bob Stookey, um médico do exército, traumatizado pelo próprio passado. Ele se tornará amigo íntimo de Tyreese.

7) Alanna Masterson também entrou no elenco. São poucos os detalhes sobre o papel dela, mas ela será apresentada no meio da temporada como uma nova sobrevivente do mundo de The Walking Dead. Existe a possibilidade de a personagem ser Tara Chalmers, do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador.
8) O comportamento homicida de Carl, no final da terceira temporada, faz com que Rick deixe de lado sua posição de liderança, para passar mais tempo com Carl e Judith.

9) Morgan (Lennie James) – amigo de Rick desde a estreia da série, retornará na quarta temporada.
10) Kyle Gallner terá uma curta participação nesta temporada, e, embora os detalhes ainda sejam escassos, se espera que ele terá um interesse amoroso em alguma das personagens da série. Provavelmente não acabará bem.
11) O Governador terá um papel ativo nesta temporada. Como David Morrisey falou sobre seu personagem:
“Ele está num lugar profundamente traumático. Ele tem problemas. Ele é psicopata. Eu não acho que ele faça coisas sem pensar nas consequências. Ele faz o que faz, e paga por isso. Ele tem que carregar esse fardo. A melhor coisa para mim nesta temporada que está chegando, é que os roteiristas têm escrito coisas bem complexas para eu fazer, e estou curtindo isso.”


12) A grande promessa para esta temporada é o nova ainda-não-revelada ameaça. O que sabemos, de acordo com Scott Gimple, é que será uma força que, para vencer, não bastará, simplesmente, um tiro na cabeça. O criador Robert Kirkman, adicionou:
“Possivelmente, será a ameaça mais mortal enfrentada até agora. Eles continuarão lutando contra zumbis, e contra humanos, ainda haverá muita briga. Mas haverá o novo elemento, uma nova força, que será muito perigosa, aliás, possivelmente, mais perigosa do que qualquer outra coisa.”
Andrew Lincoln, que faz o papel de Rick Grimes, também se manifestou:
“Quando eu leio alguns scripts desta temporada, encontro coisas muito assustadoras, e que embora não tenham nada a ver com conflitos com zumbis, são incrivelmente assustadoras e horripilantes, e quando a pressão está aumentando, surge uma nova pressão. Eles foram muito inteligentes em trazer essa textura, esse sabor e todo esse terror de volta à série.”
Agora você: o que espera ver nesta 4ª temporada da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário