sábado, 12 de outubro de 2013

Norman Reedus: curiosidades sobre o homem por trás de Daryl Dixon

capa

Você, com certeza, já torceu por ele, já o elogiou e, quando imagina sua postura em um apocalipse zumbi, quer ser igual a ele. Daryl Dixon, o matador de zumbis mais badass da série The Walking Dead, nos mostra quem está por trás dele: Norman Reedus.
Faltando poucos dias para o retorno da série, já em sua 4ª temporada, conheça algumas curiosidades sobre a vida do cara que vive um dos grande heróis do apocalipse zumbi:
- Reedus fez participações em diversos clipes musicais, cujo mais recente foi o da música “Judas”, de Lady Gaga. Não espere vê-lo dançando ou algo do tipo, ele é um motoqueiro com cara de mau, que tem o rosto pintado por uma arma-batom. Além desse, também participou de clipes das bandas Goo Goo Dolls (Flat Top), Ugly Kid Joe (Cats in The Cradle), R.E.M. (Strange Currencies), Radiohead (Fake Plastic Trees), Björk (Violently Happy) e Keith Richards (Wicked as it Seems).
main1

- Reedus não apenas atua, mas também é pintor, escultor e fotógrafo. Suas obras frequentemente são expostas em galerias de Nova York, Berlim e Frankfurt.
046_louis_seigal_dsc5095_640

- Ele tem um filho adolescente. Reedus namorou a supermodelo dinamarquesa Helena Christensen, de 1998 até 2003. Eles tiveram um filho, Mingus Lucien Reedus, que nasceu em 1999.
reedus

- Em 2005, um acidente de carro o deixou com uma órbita de titânio no olho direito e 5 parafusos no nariz.
- Ele é modelo da Prada, Alessandro Dell’Acqua, Durban, Levi, Lexus, e Morgenthal Fredrics.
tumblr_lu3kd6EfpJ1qkp74h

- O início de sua carreira tem uma história maluca (para não dizer absurda):
Eu segui uma garota até Los Angeles, e tomei um pé na bunda. Arrumei um emprego em uma loja de motos chamada “Dr. Carls Hog Hospital”. No dia que larguei esse emprego, um amigo me levou a uma festa nas colinas. Eu bebi demais, subi no segundo andar da casa, coloquei uns óculos gigantes e comecei a gritar. Alguém me perguntou se eu gostaria de estar em uma peça, e me levou para comer pizza e falar sobre isso. Me disseram que eu seria pago, e eu topei na hora. Na primeira noite da peça, um anjo maravilhoso em forma de mulher (que era uma agente) me viu e eu continuo fazendo isso até hoje.
- Ele deu um apelido para o bebê Judith em The Walking Dead. É “Lil ‘Ass-Kicker”, algo como “Pequeno Chutador de Bundas”.
- Seu personagem em The Walking Dead foi criado especificamente para ele. Daryl não existe nos quadrinhos – Frank Darabont escreveu o personagem para Reedus depois que o ator fez o teste para o papel de Merle.
- Ele afirma que é muito parecido com Daryl Dixon, de várias maneiras:
Sou tímido, socialmente desajeitado e sozinho. Sou mais ouvinte do que falante. Valorizo amizades e faço qualquer coisa pelos meus amigos, e ele também. Não tenho medo de me arriscar e, como Daryl, eu posso estar fazendo algo totalmente errado, mas sigo meu caminho até aprender a lição, entende?

large

- Reedus já dirigiu vários curtas-metragens e vídeos musicais. Seus três curtas-metragens são: “The Rub”, “I Thought of You”, e “A Fruit Filthy Little”. A estréia do primeiro filme como diretor foi no início de 2008. Ele dirige uma empresa nova-iorquina de produção cinematográfica chamada Bigbaldhead.
- Ele tem várias tatuagens: o nome do pai,Norman,no lado esquerdo do peito, um diabo no braço direito, “Mingus” em vermelho no antebraço direito, uma estrela na mão direita , duas gárgulas em suas costas, um coração no pulso direito, uma cobra na perna esquerda e um pequeno X ou cruz sobre a clavícula esquerda.
tumblr_lw9a9ert5a1qhp43no1_500

- Quando criança, queria ser um biólogo marinho, e era fã dos documentários de Jacques Cousteau.
- Norman é apaixonado por animais. Atualmente tem um gato de estimação, Eye in the Dark. Seu filho, Mingus, tinha uma cobra de estimação, mas a mesma fugiu do apartamento onde ambos moram, em Chinatown.
tumblr_me0licXo2Y1qabm53o1_1280

- Sempre interpretou personagens perturbados e perturbadores, mas não descarta algum dia interpretar um mocinho ou mesmo atuar em alguma comédia.
- É dono de um bar em Chinatown, tendo como sócios Scott Hockens, Seamus Regan e Amit Zaman.
- É  proprietário de duas motos Triumph, feitas exclusivamente para ele, que usa quando está em Georgia, além de um caminhão tipo pick-up Ford F1 1979. Algumas entrevistas mencionam também uma Harley-Davidson com a qual ele se desloca quando está em Los Angeles.
Gostaria de saber curiosidades sobre a vida de algum outro ator ou atriz? Diga nos comentários! Vale qualquer série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário