quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zombies Ate My Neighbors vai virar filme


Talvez os fãs mais novos da cultura zumbi não vão saber do que estamos falando, mas com total certeza os mais antigos sabem, principalmente se eles tiveram um SNES. Zombies Ate My Neighbors é um jogo de ação produzido pela LucasArts e lançado pela Konami em 1993. O jogo homenageia vários filmes B de terror da década de 50 até 80.

No final de 2010 já se ouvia boatos sobre a produção do filme, porém em 2011, John Darko roteirista da adaptação finalmente confirmou, e falou a respeito. A principio o projeto estava associado a LucasArts, porém agora encontra-se nas mãos da LucasFilms e Disney.

A história vai anteceder os acontecimentos dos jogos, e Zeke e Julie não serão o foco principal dessa vez:
“A pergunta que mais recebo é: será que Zeke e Julie vão aparecer no filme? E o bebê gigante? Tudo o que posso dizer é… sim, bem, mais ou menos. Zeke e Julie vão fazer uma aparição, mas o bebê gigantesco vai ter que esperar por uma continuação…” disse John Darko em entrevista ao Daily Dead.
Se tudo der certo, podemos esperar uma comédia apocalíptica no nível de Zombieland. O filme ainda não tem data para iniciar as gravações e encontra-se em processo de captar recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário