quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Into the Dead - Caminhe entre hordas de zumbis neste game survival gratuito


Into de Dead é um jogo de zumbis para Android e iOS, repleto de gráficos e efeitos sonoros de arrepiar os cabelos! No game, você acorda de um acidente aéreo cercado por mortos-vivos e precisa caminhar entre eles, chegando o mais longe possível.
O game mistura os estilos endless run e FPS. Por isso, exige bons reflexos para desviar das criaturas – que andam em sua direção e aos poucos vão se amontoando – e para pressionar o gatilho sem erro ou qualquer precipitação.

Os gráficos bem feitos e os sons horrendos das criaturas muito contribuem, no entanto, para o desespero em muitas partes do game, que fica ainda mais aterrorizante ao ser jogado com fones de ouvido.
Antes de começar o jogo, você pode escolher o método de controle que achar mais confortável entre quatro disponíveis. Entre as opções, estão os tradicionais botões nas laterais da tela e o comando por acelerômetro, ou seja, a partir da inclinação de seu aparelho.

Aumente suas chances de sobrevivência
Cada tentativa de sobreviver em Into de Dead é remunerada com moedas que podem ser usadas para comprar pistolas, espingardas e até uma motosserra. Na lista de itens à venda estão também regalias que aumentam as chances de sobrevivência como, por exemplo, ganhar o dobro de munição ou achar mais armas pelo trajeto.

Outra forma de obter moedas é cumprir missões durante as tenebrosas jornadas. Ações como matar dois zumbis no caminho ou atingir determinada distância podem, por exemplo, aumentar seu saldo para comprar itens e se sair melhor nas próximas jogadas.




Trailer
 Gameplay

Into de Dead é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 5.0 ou posterior. O jogo é indicado para maiores de 12 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário