terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Andrew Lincoln fala sobre “as três perguntas”

Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes, e Scott Gimple, showrunner da sére, explicam “as três perguntas” que foram feitas no 1º episódio da 4ª temporada.
The Walking Dead 4ª Temporada Episódio 1 (S04E01): 30 Days Without an Accident
Atenção: Contém spoilers do 1º episódio da 4ª temporada: “30 Days Without an Accident”.
Durante o episódio de estreia da 4ª temporada de The Walking Dead, Rick Grimes encontra com uma mulher na floresta e fala que ela e seu marido devem responder a três perguntas antes de serem aceitos no grupo. As perguntas eram:
1 – Quantos zumbis você matou?
2 – Quantas pessoas você matou?
3 – Por quê?
Durante o Talking Dead daquela noite, o programa de entrevista da série que acontece sempre após a estreia de um programa, o ator que interpreta Rick, Andrew Lincoln, explicou o porquê dessas três perguntas:
Se eles respondessem algo que considerássemos suspeito ou falassem de uma forma suspeita, eles não seriam aceitos. É basicamente um blefe, a primeira defesa, além de uma provação para a pessoa.
Mais tarde, no mesmo programa, o novo showrunner, Scott Gimple, explicou que não é apenas Rick que faz as três perguntas para potenciais novos membros. As três perguntas foram implementadas pelo conselho de liderança e até mesmo Daryl deve fazê-las.
Via ComicBook

Como você responderia às três perguntas?